A participação do deputado gaúcho Henrique Fontana, líder do governo Lula na Câmara, foi decisiva para os votos dos senadores Delcídio Amaral e Ideli Salvati em favor de Sarney. Esta questão - o apoio do PT a Sarney - foi base para a interativa do programa TV Com de ontem a noite na RBS. Veja como perde o PT por apoiar Sarney e a banda podre do PMDB:
Interativa: No final das contas, o PT vai sair ganhando ou perdendo com o apoio a SARNEY?
Ganhando – 10%
Perdendo – 90%
Número de ligações: 728
3 comentários:
E a RBS ainda não se deu conta de que estão apostando em cavalo perdedor?
Henrique Fontana e Ideli Salvatti são cães hidrófobos. Casos clínicos da demência causada pela droga pesada da ideologia vermelha. O primeiro é um burguesinho que teve a mente deformada pelos professores/militantes/ativistas de um colégio religioso caro de Porto Alegre, bastião da Escatologia da Libertação. Antes de ser deputado era um médico sem pacientes. Quanto a Ideli, a truculência dispensa apresentações. Lembra muito a agente Klebb, da KGB, que aparece em uma cena de 007 Contra Moscou.
Ótimo! Eles merecem morrerem abraçados ao Sarney.
Entretanto, eu estou aqui inconformado com as decisões dos senadores, postanto este comentário, e eles estão juntos dando gargalhadas em mais uma "pizzaria".
Postar um comentário