Virgilio, H. Helena e Cristovam na mira dos imortais do PMDB

O PMDB levara ao Conselho de Ética do Senado o líder tucano Arthur Virgílio (AM) por quebra de decoro. O senador terá de devolver R$ 210.696,58 aos cofres públicos. O dinheiro se refere ao que o Senado pagou em salários para um assessor dele durante um ano e meio de estudo de teatro na Espanha.

. Alem de Virgilio, o PMDB deve representar contra a ex-senadora Heloisa Helena (PSOL) no Ministério Público Federal, cobrando dela mais de R$ 1 milhão sonegados ao Imposto de Renda, somando o principal mais as multas -, referente ao não recolhimento do imposto sobre as “verbas de gabinete” e “ajuda de custo” nos anos de 1995 e 1996. A sentença esta transitada em julgado no Supremo Tribunal Federal.

. O PMDB não esta preocupado em manter a ética no senado federal, mas sim dar o troco no PSDB e no PSOL por terem levado denúncias por quebra de decoro parlamentar contra o presidente do Senado, o ”Highlander” José Sarney (PMDB-AP), ao Conselho de Ética da Casa. O próximo na mira do PMDB é o senador pedetista Cristovam Buarque. As táticas de guerra peemedebista têm o comando do imortal Renan Calheiros.

* Definição de “Highlander” (Wikipédia, a enciclopédia livre): filme realizado pelo diretor Russell Mulcahy, estreou nas salas de cinema em 1986 com Christopher Lambert e Sean Connery. O filme retrata a história de Connor MacLeod (Lambert), um imortal guerreiro escocês do século XVI, que é doutrinado pelo também imortal Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez (Connery) em como combater (e se defender de) outros imortais, para não perder, literalmente, a sua cabeça, pois ao último imortal um prêmio estaria reservado.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/