Marcos sobre a morte do irmão Marcelo: "Feijó e Lair podem estar por trás"
OPINIÃO DO LEITOR
O peixe se pega pela boca... Arno Edgar Kaplan, Porto Alegre, RS.
CLIPPING
http://psdbrs.blogspot.com/2009/07/promotor-do-df-pode-ouvir-feijo-sobre.html
Ministério Público do Distrito Federal não descarta ouvir nos próximos dias o vice-governador Paulo Afonso Feijó. A possibilidade foi aberta após o promotor Marcelo Borges ter interrogado o irmão de Marcelo Cavalcante, Marcos Cavalcante. Marcos afirmou ao promotor o que disse esta semana à rádio Guaíba: Marcelo foi vítima de crime político e entre os possíveis suspeitos estariam Feijó, a viúva Magda Koenigkan e o lobista Lair Ferst.
Quem abriu as portas do inferno para a passagem de todos os atores do Eixo do Mal, começa a receber as visitas dos seus próprios demônios, porque foram soltos todos os demônios - os próprios e dos outros.
. Em Brasília, Marcos, irmão de Marcos Cavalcante, o ex-representante do governo do RS, abriu o saco de maldades e espalhou acusações, denúncias e suspeitas contra todo mundo. As mais originais:
1) Feijó e Lair Ferst podem estar por trás do assassinato de Marcelo no Lago Paranoá.
2) Magda e Lair Ferst são muito mais íntimos do que Magda fez crer durante sua meteórica passagem em Porto Alegre.
CLIQUE AQUI para ver e ouvir a fala de Marcos na TV Record.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
O peixe se pega pela boca... Arno Edgar Kaplan
Feijó estava em Brasilia uma semana antes da morte de Marcelo. E se encontrou com Magda e Lair em um shoping local. A passagem emitida pela TAM está em nome dele e alguém tem as imagens do local do encontro pelo sistema de segurança..
Opa... Que descuido... Como Feijó é leitor assiduo de seu Blog, com esta ele vai comprar o shoping center amanhã mesmo.
Como pensei, a verdade iria acabar aparecendo.
Até o ano que vem, 2010, ano de eleições, muita coisa vai virar, e contra os que hoje acusam, no simples afã de prejudicar quem eles querem ver fora do cargo que tanto almejam.
CARLOS, PASSO D'AREIA.
Postar um comentário