Cpergs retoma “Fora Yeda” de olho em 2010

A retomada da campanha “Fora Yeda” por parte do Cpergs, é interpretada como parte integrante da campanha sucessória de 2010, cujo calendário foi antecipado pelo PT.
É o que pensam dez entre dez integrantes da base aliada na Assembléia do RS.


. A fim de sustentar a mobilização, o Cpergs começou a gastar dinheiro grosso na TV. É que cada comercial na RBS TV, em horário nobre, que é o que vem sendo usado, custa a bagatela de R$ 25 mil

8 comentários:

Anônimo disse...

Quem sabe os "zelosos profissionais" do CPERGS também se preocupam um pouco com a péssima quaidade do ensino no RS?

Anônimo disse...

Os golpistas ideológico-baixo-cognitivos estão de volta, CPERS, MST, CUT, defensores das FARC's e de narcotraficantes, todos em uma cruzada difamatória, tentando coagir a população para dar-lhes o poder. O RS já viu estas histórias antes, sabe quão destruidores e ao mesmo tempo burros são estes militantes profissionais, mas teremos que aguentá-los até o fim do ano próximo, com tranqueiras de trânsito, barulho, invasões, difamações e toda a gama de armas lícitas e principalmente ilícitas de que eles dispõem e usam sem o menor pudor!

Anônimo disse...

Informação, verdadeira e NÃO lorota: O CPERGS é comandado pelo PSOL. Os professores estão sendo 'avacalhados' por este e outros desgovernos que por aqui passaram: onde já se viu Trabalhador de nivel superior ganhar menos que um SM como piso??? A reação é proporcional! Não sejamos hipócritas. e a mais relevante: o PT nacional quer que o PT gaucho (o do atraso, como o psdb daqui, mais atrasado do mundo) seja bonzinho e LIBERE o governo doEstado ao PMDB (troca-troca Nacional: Lá o PT, aqui o PMDB)! É ISSO! O resto é resto: Conversinha para boi nanar...

Anônimo disse...

O CPERGS atual é "do" psol. e o PSOL quer ser alternativa para 2010. ano passado o SIMPA, comandado pelo psol, apoiou a Lugenro e bateu na Rosario. No segundo turno NÃO abriu NUNCA apoio a nenhum - até por que foi para o segundo turno o que temos de pior na plotica: o pt e o pmdb/ptb!

jjj disse...

Estas greves, denúncias vazadas da Polícia Federal, e protestos em geral - preliminares da candidatura Tarso Genro, esgotam a paciência do eleitor consciente.

Anônimo disse...

Lamentável!
O RS que já foi referência nacional em qualidade de ensino público está a mercê de grupos de interesse.

A qualidade do ensino cai a níveis assustadores e o CPERGS pensa em FAZER POLÍTICA?

E para Educação nada?

Anônimo disse...

O sindicato pelego-esquerdista CEPERGS exigia 170% de aumento de Antônio Britto e aceitou subservientemente 10% parcelados em três vezes concedidos por Olívio Dutra. Esses impostores se apoderaram da educação do RS para fazer lavagem cerebral esquerdista e parasitar os contribuintes. O resultado foi o desastre que vivemos. A desonestidade intelectual dessas hordas de malfeitores da educação dá asco.

Anônimo disse...

Um Estado que já foi sinônimo de qualidade em educação pública, agora está na rabeira do sistema, esculhambado por um sindicaleco comunista que só pensa em fazer política atrapalhando adversários e relegou a Educação a último plano.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/