Com anistia do Congresso, casos de passagens ficam impunes

Apesar da série de escândalos que atingiu o Congresso nos últimos meses, ninguém foi punido até agora. E a perspectiva é que o cenário não mude, já que o discurso oficial é o de conceder anistia para casos passados.

. Denúncias não envolveram apenas a concessão de passagens para familiares, mas trouxeram à tona o pagamento de domésticas com verbas públicas, o uso de um celular do Senado pela filha de um senador no exterior e o uso da verba pública para fretar jatinhos. E não foram só os congressistas os envolvidos.

. O desgaste do Congresso atingiu também diretores e funcionários, que usaram laranjas para esconder os verdadeiros donos de empresas e ganharam horas extras nas férias, entre outros escândalos.

Um comentário:

Surfista Prateado disse...

Se acontecesse algo diferente, não seria o BANANÃO. E pode ter certeza que já neste momento estão tirando o que perderam (e que irão recuperar logo adiante) com as passagens em outros "mimos" e falcatruas mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/