Pelo menos dois personagens da lista apresentada pelo PSOL no âmbito das denúncias feitas contra o governo Yeda, empresários e o PSDB, desmentiram categoricamente qualquer tipo de participação nos atos apresentados por Luciana Genro e Pedro Ruas como crimes políticos:
1) o ex-secretário Aod Cunha interpelou Ruas e Genro, como também requereu certidão de inocência ao Ministério Público Federal.
2) o advogado do empresário Humberto Busnello, vice-presidente da Fiergs, Ricardo Giuliani, disse esta tarde na rádio Guaíba, diante do vereador Pedro Ruas, que a denúncia feita contra o seu cliente é mentirosa.
. A partir da reação de Aod e, agora, de Busnello, o PSOL recuou e excluiu os dois da sua lista.
. As denúncias do PSOL, apresentadas sem provas, custaram nesta quarta-feira uma denúncia ao Conselho de Ética da Câmara contra Luciana Genro, que poderá ter o mandato cassado. O líder do PSDB, José Aníbal, alega que Genro caluniou Yeda, porque acusou-a de crimes e não apresentou provas. Pedro Ruas também poderá ser denunciado na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. Passados dez dias das denúncias e o PSOl continua sem apresentar nenhuma evidência de que fala a verdade.
3 comentários:
É AGORA OU NUNCA!
CHEGA DE CALÚNIAS,É HORA DE SEREM TOMADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS,EXEMPLARMENTE.
Desde os tempos de Colares que essa gentalha petralha vem fazendo a mesma coisa,mentindo,caluniando,e É DEVER QUE SE APURE E PUNA,POIS SÃO ANOS DE PREJUÍZO CAUSADOS A SOCIEDADE QUE SE VÊ OBRIGADA A PAGAR OS "CUSTOS DE VITRINE" QUE O PETRALHISMO E A DEPUTADA PINÓQUIA USA PARA APARECER AS NOSSSAS EXPENSAS.
CHEGA MESMO!É AGORA OU NUNCA .
Ou seja: Aníbal sustenta que Luciana deve ser punida com a cassação do mandato mesmo que as provas (de cuja existência muita gente NÃO duvida) apareçam e confirmem suas denúncias. Dá para entender? Claro: querem calar a todos! Mas NÃO vão levar...
E agora, Luciana?
A festa acabou,
a luz apagou
o povo sumiu, a noite esfriou, e agora, Luciana?
e agora Pedro?......
Postar um comentário