Nota do editor
A filha (Luciana Genro) do ministro da Justiça (Tarso Genro), que é também chefe da Polícia Federal, que teria levangtado as provas usadas pelo MPF, resolveu fazer graves denúncias, sem provas, contra a adversária (Yeda Crusius) do seu pai. Na sequência, a Polícia Federal, numa velocidade jamais vista, resolveu investigar as denúncias sem provas, feitas pela filha (Luciana Genro) do ministro da Justiça (Tarso Genro), a pedido do Ministério Público Federal. Este filme já passou várias vezes e sempre visou golpear o governo FHC, mas os personagens eram o procurador Luiz Francisco e o PT.
A governadora Yeda Crusius resolveu não dar de barato e decidiu reagir à escalada de manobras políticas destinadas a encurralar e desmoralizar o seu governo, desde que o PSOL reuniu a imprensa para denunciá-lo e acusar empresários e o PSDB por crimes eleitorais e comuns, sem produzir qualquer prova.
. Nesta quarta-feira Yeda contra-atacou em várias frentes:
1) requereu ao Procurador-Geral da República, em Brasília, que o MPF do RS, que está sendo usado política e partidariamente nos ataques que o PSOL fez a sua governo, esclareça de uma vez por todas e de modo claro, imediatamente, sem declarações oblíquas e postergações, o que está acontecendo.
2) o secretário Brenner de Morais, por ordem da governadora, visitou o MPF, o presidente do Tribunal de Justiça e o Ministério Público Estadual, com o objetivo de comunicar que seu governo é fustigado por uma campanha de desmoralização política por parte dos adversários do PSOL e do PT, mas que está com o controle do governo.
3) o governo estadual pediu que o Ministério Público Eleitoral o autorize a acompanhar as investigações que a Polícia Federal começou a fazer para apurar as denúncias feitas pelo PSOL.
CLIQUE no endereço a seguir para ler a carta ao Procurador Geral da República
http://www.estado.rs.gov.br/arquivos/arqs_anexos/mpf.pdf
Um comentário:
" O RABO DA PINÓQUIA E DO PINÓQUIO"
Esqueceu a governadora,esqueceram os TUCANOS, de mostrar a figura e os procedimentos e o rabo da deputada pinóquia e do vereador pinóquio, que já começaram a pipocar,
"-eu não vi,foi o VEREADOR que viu a fita"
"o carro não é meu,é do Ruas..."
e ESTAVAM SE LOCUPLETANDO,PREVARICANDO,pois o carro era de um defunto.
COMO PODEM USAR O CARRO DO DEFUNTO SEM AUTORIZAÇÃO JUDICIAL...
OS PINÓQUIOS TEM RABO DE DINOSSAURO,QUEREMOS SABER COMO USAVAM O CARRO DO FINADO COMO SE APOSSARAM DO CARRO DO DEFUNTO, E QUEM PAGOU AS MULTAS se confessou responsável.
A PINÓQUIA SE ACHA QUALIFICADA MAS DAQUI PARA FRENTE VAI TER QUE LAVAR A BOCA .
Postar um comentário