DEM gaúcho diz que não expulsa, apóia Feijó e rompe com Yeda

O editor desta página insiste na informação de que o DEM pensa retomar a proposta de expulsão do vice-governador gaúcho Paulo Feijó.

. O DEM do RS avisou que nem de longe pensa no assunto e saiu em defesa de Feijó, rompendo formalmente com Yeda.

- O editor nunca disse que o DEM do RS pensa expulsar Feijó. Aliás, da vez anterior, também não prosperou aqui a proposta.

4 comentários:

Anônimo disse...

d+u=du;v+i=vi;d+o=do: D-U-V-I-D-O!
Vamos ver se eles tem topete prá isso. Seria de uma burrice sem par. Já fico a imaginar: o pseudo 'expulsando', teria direito a defesa. Seria um belo assunto, pauta nacional, a expulsão de um vice-governador. Todo o mundo vai querer saber por quê. Cobertura ampla. E, certamente, o 'expulsando' sabe se defender muito bem. E, de acordo com a legislação eleitoral, caso consumado o ato de violência, o 'expulsando' poderia buscar outra agremiação, sem perda de mandato, pois não se trata de simples troca de legenda. Repito: DUVIDO. Mas que seria muito divertido, ah, seria.

Anônimo disse...

A SOCIEDADE JÁ O EXPULSOU DE FATO

(de direito é insignificante)

O referido "expulsando" mostrou atitudaes condenáveis socialmente,entre os seres de bem ,não é considerado,n e setem hojeriza por tal criatura abjeta.

Precisa mais...

Anônimo disse...

Já falei que esse tal de Onix é farinha daquele mesmo saco de onde tiraram Feijó, o escroto! Aliás, esse DEM não é um partido sério...

Anônimo disse...

Precisa mais, sim.
Mais aulas de portugues...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/