O PSOL e o PT não tussiram e nem mugiram diante da emissão de certidão do Ministério Público Federal para o ex-secretário Aod Cunha.
. Aod, acusado sem provas, buscou certidão para demonstrar que seus acusadores Luciana Genro e Pedro Ruas mentem.
- A interpelação judicial contra Genro e Ruas está na rua. Diante da reação, Genro e Ruas não falam mais no ex-secretário. Eles insistem na necessidade de que os demais caluniados apresentem provas de inocência por acusações feitas sem provas.
3 comentários:
Mas vem cá, em que país estamos? Republiqueta de bananas? Agora somos nós q temos q provrar inocência? Não seria ao contrário, ou o PT, PSOL, PCdoB, PCO, PSTU, a catrefa dos Ps modificou a Lei? Parece q logo, logo vamos voltar a rumuninar...
Não te precipites... Aliás, é de teu estilo, a precipitação? Recentes casos remetem a isso e a essa forma de agir. Lembra a brasileirinha no paraguai europeu (Suiça)? Tomes tento!
ACUSADOS DEVEM PROVAR INOCÊNCIA!
Vejam só,onde chegamos,ADVOGADA DE ARAQUE,será que não é quem acusa que tem que provar,apresentar as provas... AOD acertou-os em cheio,todos os homens de bem tem de apoiar os injustamente acusados,ou vira bagunça geral que é o que os petralhas e pessólicos gostam.
É HORA DE CORTAR OS NAIPES DESTA CORJA PEÇÓLICA E PETRALHA.
O DECENTES NÃO PODEM SE OMITIR
À LUTA,FALEM,É O BOM COMBATE!
Postar um comentário