Pont e Bohn Gass pedem fim de processo movido por ex-tesoureiro da DS

Os deputados Raul Pont e Ervino Bohn Gass não querem discutir em juízo as reclamações do ex-tesoureiro da DS do RS, Paulo Salazar, que pediu de volta o dinheiro que teve retido quando trabalhou nos gabinetes dos dois deputados do PT. No processo que corre na 9ª. Vara Criminal de Porto Alegre, o militante do PT anexou extratos bancários, cópias de cheques e de notas fiscais, onde demonstra que fazia caixa 2 em nome de Pont, Bohn Gass e DS.

. Os advogados de Pont e Bohn Gass pediram a extinção do processo.

. As queixas de Salazar estão sendo investigadas também pelos Ministérios Públicos Federal e Estadual, bem como pela la. Delegacia de Polícia. Na Assembléia, o deputado Pedro Pereira, do PSDB, começou a apurar o caso para levar o assunto à Comissão de Ética, mas resolveu parar tudo no meio do caminho.

- A DS do RS atua sob o pomposo nome de Associação Em Tempo, com sede na rua General Auto 354. Trata-se de uma vistosa ONG.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa gente tem cinismo e parasitismo nas veias.
Esses são os caras que insistem em se apresentar como defensores da ética e do patrimônio público.
Por incrível que pareça ainda existe muito perfeito idiota latino-americano que acredita neles.
Parasitam escandalosamente o erário público com mensalões, "indenizações",privilégios e falcatruas como a denunciadas por Salazar, e não são atacados nem por seus adversários políticos, que deixam a mídia-pelego muito a vontade para blindá-los, como fez com Lula, por exemplo.
Do que se depreende que, ou seus adversários são da mesma laia, ou são um bando de covardes coniventes. E aculpa de tudo é dos EUA!
Pobre Brasil!
Ricardo Saravia - Bagé - RS

Anônimo disse...

Esses são os paladinos da moralidade!! Por que nao deixam investigar o que deve ser investigado?? Medo?? Provavelmente!! Onde há fogo, há fumaça!!

Paulo disse...

Ah esses caras, são muito espertos. Estão rindo das nossas caras. Seu pt é governo, recebeu os bancos saneados do FHC, recebeu a lei da responsabilidade, recebeu com bem poucos funcionários e com isso estão colocando mais 400 mil cupins e vampiros, para sugarem nosso bolso e sangue. Esses caras fazem parte da turma. A COMISSÃO DE ÉTICA tem que se pronunciar sobre o assunto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/