Mesmo mais gordo, PSDB não comandará a Assembléia em 2010

Apesar do desconforto que a insistência do editor coloca sobre o caso do partilhamento do comando da Assembléia, o PDT não considera que está a perigo o acordo que o contemplou para 2010.

. O PSDB já tem mais deputados do que o PDT, quer ampliar a bancada em março e com isto poderá pleitear o comando em 2010.

. Segundo o PDT (o deputado Giovani Cherini já falou sobre isto para esta página) o acordo entre PDT, PTB, PMDB e PT, prevê que seus termos valerão mesmo com mudanças de números nas bancadas.

- Um dirigente do PDT disse ao editor que a única maneira dos tucanos alterarem o que já foi combinado e elevarem sua bancada para o total de 28 deputados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, essa e mais uma que a base ¨"aliada" aprontou para a Yeda, ao Governo e ao PSDB. Esse acordo e um absurdo, nunca o PT esteve na presidencia da assembleia, mas foi presenteado pela base "aliada" justamente quando o PSDB o maior opositor ao PT em todo o território nacional chegou ao Governo Gaúcho com a vitória de Yeda. Desse jeito e com esses "aliados" nao tem comunicaçao de governo de Governo que resista. Essa é uma base "aliada" muy amiga.........
Basta ver como votou (contra e mal) em todos os momentos que o governo Yeda (a sociedade) precisou do parlamento para resolver seus graves e historticos problemas (dívidas, greves - cpergs - e aumentos para poderes muito privilegiados).
Para concluir fica o registro da manifestação do vice-prefeito José Fortunatti no programa espaço aberto da Radio Gauiba favorável aos deputados que foram a favor do CPERGS e contra o Governo (coisa pública) da Yeda que cortou o ponto dos grevistas, que nao devem receber pois nao trabalharam. Parece que o Fortunatti esta muito amigo do Cpergs, cut, pt, quem sabe com saudades de onde veio......
Cuidado Fogaça, o PDT pode ficar com o PT na próxima eleiçao estadual. Fogaça, vai concorrer ou vai encarar.....
Volmir Réus Citton - Antônio Prado, RS

Anônimo disse...

O Fogaça é um Estadista! E, se for candidato, recebe apoio do PDT. Não sendo apóia QUALQUER UM contra a yeda desgoverno.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/