Cpergs dá tiro no pé ao ofender pessoalmente Yeda

O Cpergs perdeu o eixo desde que passou a funcionar como aparelho apelegado do PT.

. Isto ficou evidente na atual campanha movida via outdoors contra a governadora Yeda Crusius.

. Neste caso, como na greve do final do ano, o Cpergs deu um tiro no pé.

- O governo estadual mandou carta aos envolvidos na campanha contra o governo, avisando que irá levá-los até a Vara Criminal mais próxima, caso cumpram a ameaça de partir para uma campanha de desmoralização contra Yeda. O Cpergs avisou que publicará outdoors mostrando uma imagem com o que chama de “face da corrupção”. Deputados da base aliada já avisaram que dependendo do tom, votarão pela punição aos grevistas do Cpergs, conforme determinou Yeda no final do ano passado.

6 comentários:

Anônimo disse...

O Cpers deveria acrescentar nos outdoors que mostram a "face da corrupção" as fotos dos deputados do PT, Raul Pont e Elvino Bohn Gass. Afinal, como devemos definir o Caixa Dois" praticado pelos "digníssimos deputados?

Anônimo disse...

O Cpers é um sindicato pelego que exigiu 170% de aumento do Governo Antônio Britto e aceitou 10% parcelados em quatro anos do governo Olívio Dutra (alcunhado de "Truta" por seu amigo Diógenes).
Esses pelegos neo-bolcheviques arrasaram a educação do Rio Grande do Sul e formam alunos que tiram os últimos lugares nas avaliações comparativas entre alunos de todo o mundo. Essa pelegada vanguardeia o atraso intelectual do Rio Grande e do Brasil, mas mesmo assim conta com a covardia de pusilânimes adulões e corporativistas como os deputados que vetaram o desconto dos dias parados na última greve política do CEPERS.
Ricardo Saravia - Bagé - RS

Anônimo disse...

estes é que são os educadores que pra eles a verdade é sempre deles coitada das crianças, se o cpers só pensa nele e com a maior cara de pau diz que faz pela educação então deverião estar em sala de aula e não no sindicato.

Anônimo disse...

O pior é ouvir a presidente do CPERS, parece um papagaio repetindo SEMPRE as mesmas frases decoradas. São uns completos incompetentes e são muito burros.

Serão processados (se fosse em um país sério, iriam para a cadeia por um bom tempo) devidamente.

O discurso imbecil desta campanha só poderia vir de mentes limitadas, só podem ser limitados mesmo. Até um feijão não se deixaria ser assim manipulado.

Anônimo disse...

Ta certo o CPERGS, essa gente do governo, so entende se o protesto for desta desta forma.E o piso salarial dos professores? E o volumoso auto-aumento de salario de D. Yeda? Querem o que? Que os sindicatos tomem cha com bolacha maria em frente ao Piratini.????

Anônimo disse...

O CPERGS é mala, sabemos. Mas MUITO pior é o desgoverno yeda! Já acaboum graças a Deus1 E, se por acaso AINDA não acabou, está nos extertores na 'baba' e quem perde nesta agonia é o Povo Gaúcho! Fora yeda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/