Busatto dá a volta por cima e vira secretário de prefeito do PT

Desde segunda-feira, o editor desta página ouvia ruídos de que era iminente o anúncio da ida do ex-deputado César Busatto para o secretariado do prefeito de Canoas. Busatto será secretário de Estratégia e Inovação.

. A confirmação da notícia surpreendeu todo mundo, porque não se imaginava uma aproximação deste tipo entre o PT e o PPS em Canoas. Vale lembrar que o PPS apoiou Jairo Jorge desde o primeiro turno. A aliança foi costurada pelo próprio presidente do PPS no RS, o deputado Berfran Rosado.

- Busatto foi chefe da Casa Civil de Yeda, de onde acabou apeado por força do escândalo do grampo que lhe aplicou o vice-governador Paulo Feijó. Quando se imaginava que ele cumpriria um longo purgatório, o que ocorreu foi esta virada espetacular. Se do lado em que estava nunca houve restrição política a Busatto, o que se percebe agora é que do outro lado nenhuma restrição poderá ser levantada a partir de agora. Foi uma jogada de mestre.

2 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito Jairo Jorge de Canoas podia dar também a secretaria da administração para o seu amigo do peito o reitor Ruben Becker da ULBRA, assim como a secretária da industria e comércio para o Paulo Feijó, assim estaria pronta a salada de fruta ideológica.

Anônimo disse...

PT prova que ficou igual aos outros se aconchavando com o demônio e o diabo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/