Hansaton Brasil ultima instalação em Porto Alegre

Fernando e Roberto Mühlbach receberam os diretores da empresa alemã de aparelhos auditivos, Hansaton Akusti - Rainer Kerscheck e Markus Guenther - em Porto Alegre, numa reunião para ultimar as negociações de constituição jurídica da Hansaton Brasil, que irá conduzir com exclusividade todos os negócios da matriz no país.A exclusividade de distribuição dos produtos fabricados pela Hansaton Akustik será realizada pela Hansaton Brasil, atendendo unicamente o mercado de atacado. O revendedor não terá preocupações com processos de importação e poderá contar com suporte técnico, comercial e administrativo, em todo território nacional.

. A Hansaton Akustik está presente em 70 países num mercado que cresce a cada dia sendo pioneira no mercado de parelhos auditivos. O setor movimenta 8 milhões de aparelhos no mundo sendo 2,7 milhões nos Estados Unidos e Canadá, 3,2 milhões na Europa Ocidental, 1,4 milhões na Ásia e 0,7 milhões no restante do mundo.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/