Busatto conta que Feijó usou o celular para gravá-lo à traição

O chefe da Casa Civil, Cézar Busatto, acaba de fazer uma revelação séria no programa Convsersas Cruzadas, da TVCOM: a conversa dele com o vice-governador Paulo Afonso Feijó durou mais de uma hora, mas o diálogo apresentado possui apenas 22 minutos. "Por que não apresentaram toda a conversa, dando o contexto do nosso diálogo?", indagou o chefe da Casa Civil. "

. Eu fui em missão de paz, para uma conversa política de alto nível e fui vítima de uma tocaia injustificável", reclamou Busatto. Ele repetiu que Feijó é mau-caráter, golpista e quer tomar o poder a qualquer preço, pisando em homens de bem.

. Busatto também interpelou o comunicador Cláudio Brito, que, à tarde, acusou Busatto de ter perguntado a Feijó qual era o seu preço. Na verdade, Busatto se referia ao preço político das atitudes do vice-governador. "A sua interpretação erronea e apressada quase que sepultou a minha vida pública de 30 anos", disse, com o dedo em riste para a câmera, apontado para Brito, que estava em outro estúdio. Busatto fez a mesma pergunta a Fabiano Pereira, presidente da CPI do Detran. "Irmãozinho, porque vocês querem tomar o poder a qualquer custo? Por que manchar a minha irreparável vida pública?", perguntou.

. O chefe da Casa Civil ainda reclamou da nitidez da fala de Feijó, ao contrário da sua, que, quase sempre, é inaudível. "Ele se preparou, ensaio frases e traiu a minha confiança. Isso é uma coisa que não se faz entre homens públicos de bem. E eu sou um homem público de bem", desabafou.

. Busatto revelou que a conversa foi gravada por um celular de Feijó. "Hoje eu me dei conta que ele falava muito próximo, na direção de um telefone celular", lembrou. "Ele escolheu a minha posição por gosto, longe do celular. Eu quero a íntegra da conversa que tive com ele", pediu o chefe da Casa Civil.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/