Opinião do editor - Rosane de Oliveira, a RBS e a Globo não sabem o que dizem

A jornalista Rosane Oliveira, editora de Política da RBS, segue a mesma posição da líder do grupo de comunicação da qual faz parte, a Rede Globo, e na edição de hoje do jornal Zero Hora deste final de semana faz  duas comparações impróprias sobre as manifestações de amanhã, todas de apoio ao governo Bolsonaro.

Alfenas é uma das 300 cidades onde o povo irá para as ruas em apoio ao governo Bolsonaro.

Ao dizer que o presidente brinca com fogo ao apoiar as contrações, escreveu Rosane:

1) Collor se quebrou quando chamou o povo para as ruas, porque o povo que foi para as ruas protestou contra ele e ajudou a derrubá-lo.
2) Se for pouca gente, Bolsonaro perderá feio.

São contatações falsas.

Eis as razões:

1) Collor chamou o povo em desespero, porque estava para ser impichado como corrupto, o que de fato aconteceu, nada que se compare a Bolsonaro, que é um caçador de corruptos.
2) Raciocinando no sentido inverso da jornalista, se for muita gente, Bolsonaro ganhará bonito.

E ?

É isto.

32 comentários:

Anônimo disse...

Collor não caiu por ser corrupto, mas por causa do CONFISCO DA POUPANÇA dos brasileiros...

meu pai perdeu dinheiro nessa empreitada collorida, assim como quase todos os brasileiros...

Anônimo disse...

os colunistas da érebeéssê ainda estao no tempo do mimeografo...

pelo visto, não sabem o que é internet e nem redes sociais...

na melhor das hipóteses, estão desatualizados e descolados da realidade...

na pior, estão escrevendo sob o comando de algum roteiro de interesses inconfessáveis...

Anônimo disse...

A opinião dessa gente simplesmente não vale nada.
É isto !

livio disse...

A Rosane deveria se aposentar de vez...

Anônimo disse...

Eu convidei minha mulher pra pescar amanhã num rio e ela aceitou,vamos levar umas cervejas e um pouco de carne pra assar no almoço.Eita nós,vai ser um pescaria da boa e vamos nos divertir muito,é muito melhor do que ir nessa palhaçada do bozo,pra ver palhaços vamos num circo!Kkkk ah o bozonaro pode levar uma chuva de tomates na rua tbm kkk

Anônimo disse...

Eis as razões:

1) Collor chamou o povo em desespero, porque estava para ser impichado como corrupto, o que de fato aconteceu, nada que se compare a Bolsonaro, que é um caçador de corruptos.

Eis as razões:

1) BOLSSONARO chamou o povo em desespero, porque estava proucupado com a investigação do Queiroz, caçador de corruptos????

Anônimo disse...


O que faz essa moça a continuar com tais disparates !

Francamente ...

É editoria chã ...

Ela raciocina muito miúdo

Anônimo disse...

O caçador de corrupto vive com dinheiro de miliciano bandido kkkk

Anônimo disse...

Ele só não enxerga corrupto na família.

Anônimo disse...

Depois de 40 anos intercalados como assinante de ZH, cancelei a assinatura. Ler a Rosane é un exercício de emburrecimento acelerado. Não tem jeito: uma vez petralha, sempre petralha. Isto não tem cura

Anônimo disse...

Se Rosane se algum dia teve cérebro, este foi vendido e ela apenas dá opiniões alheias, dos outros, sem nunca ter sido dona de seu próprio nariz! É uma das "dozas", ou "empregadozas" da ZH!

Anônimo disse...

Ainda acho que Bolsonaro demorou para pedir apoio ...
Mas pediu.. ..
Ainda acho que ele não fará TUDO o que deveria com o apoio que vai receber.. .( novas eleições para um legislativo MAIS ENXUTO); renovação do STF com mudança de critérios- concursos- juízes sérios- e reforma política com diminuição do Congresso - em n° e poderes)....
Mas.... vai Servir.. ..
Eles ( bandidos) tem que NOS enxergar (nós- pagadores de impostos ) e nos respeitar.
Lembrem-se da BASTILHA!!

Anônimo disse...

Kkk..o caçador de corrupto precisa dar uma chegada na casa dos filhos e do Queiroz.

Anônimo disse...

Quem é RBS ? Quem é rosane de oliveira ?

Anônimo disse...

Caçador de corruptos kkkkkkkkkk bah Políbio não faz assim tô com falta de ar de tanto rir kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Caçador de corruptos que andava de abraços com o Cunha (somos todos cunha) depois com Temer e agora tentando defender o filho no esquema dos milicianos, cujo ator principal é o filho 01 e o Queiroz (amigo pessoal) aquele que emprestou um cheque de 24 mil para a primeira dama, conforme informação do CoaF.

Anônimo disse...

Por falar em caçador de corruptos, onde anda Queiroz?

Anônimo disse...

A esposa do cc do tarso sempre comendo lavagem, pois quem se junta e é vassaloa dos porcos(Globo RBS e pt) alimenta-se da mesma dieta suína.

Anônimo disse...

Essa jornalista ridícula como todo jornalista comunopetralhas, só fala aquilo que gosta de ouvir, não os leitores. As manifestações são do povo e se tiver "meia dúzia de gato pingado" ou milhares de pessoas será um sucesso da mesma forma, pelo menos alguém quer que esses políticos safados deixem de fazer um governo paralelo e aprovem a mudanças necessárias ao país. Dependendo do resultado deve ser fechado o Congresso e o STF já, por um novo AI5. BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

Verdade Políbio, e pelo que estou vendo nas redes sociais essa vai ser uma das maiores. O Brasil não precisa do MBL para fazer manifestações do Bem, agora eles podem se juntar ao vermelinhos da CUT, MST, a professorada comunista e aos idiotas úteis estudantes que não estudam.

ESTAREI NO PARCÃO AMANHÃ PARA APOIAR O NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO!

Anônimo disse...

Essa Rosane Petralha da RBS (fica o registro: não assisto, não leio e não escuto nada destes bostas) esqueceu de dizer sobre a sua PresidAnta que foi impichada, em 2013 o PT e seus partidos satélites PCdoB e PSOL, ligados aos idiotas úteis estudantes, começaram a organizar as manifestações para a redução das passagen de ônibus e outras pautas esquerdista que iriam culminar numa nova constituinte petralha, e que depois foi um tiro no próprio pé pois o brasileiro de bem começou a sair às ruas para pedir o impeachmente deste animal incompetente e corrupto. A Globosta e a grande mídia faziam o maior alarde e davam total manchete às manifestações da esquerda, mas depois quando o povo começou a pedir a cabeça da Dilma e da esquerda, acordados pelo Mestre Olavo, essa mesma mídia boicotou as manifestações expontâneas. Eu não esqueci e isso já faz parte da história deste país.

Anônimo disse...

O que pode-se esperar dos LULOPETISTAS e afins da ZH como essa tal de Rosnante Oliveira ou do Correio do Povo como o Juremala - risinho de hiena no cio - Machado e a Taline oPiTs?

Como já disse antes – e continuo a repetir, os/as LULOPETISTAS e afins (que, também, insistem em cacarejar, por aqui) são resultado de uma mutação genética bem errada que continua, infelizmente, a produzir um estranho hibridismo - de feições imitando as humanas e com comportamento gerado por um micro cérebro de galinhas.

E como GALINHAS adoram tomar no cu para – masoquista e transbordantemente felizes - saírem a cacarejar inacreditáveis elogios e falsificadas defesas ao seu sádico estuprador e a ciscarem inverdades e sofismas para atacar mentirosamente os/as que não são como elas.

É por isso - e pelo infortúnio, pelo desconsolo incontido gerado pela abstinência forçada do seu vício incurável de tomar no cu - que todas as GALINHAS LULOPETISTAS estão, diuturnamente, tão saudosistas, tão desesperadas, tão frustradas, tão desatinadas, tão desnorteadas, tão esquizofrênicas e tão histéricas, pois sabem que o seu galINÁCIO-mor, o LULADRÃO, só sairá da sua gaiola federal em um "paletó-de-pinho" dos mais vagabundos (levando-se em conta que ainda tem de responder por mais uma meia dúzia de julgamentos por ser (o que é redundante, sobeja, sabida e legalmente comprovado!!! – e, isso, dizendo o mínimo!!) um habitual, um costumaz e um viciado LADRÃO e CORRUPTO!!!).

Quanto mais vai ser preciso repetir para vocês, GALINHAS LULOPETISTAS:

LULA ESTÁ PRESO, BABACAS???

Anônimo disse...

Kkkkk. Verdade

Anônimo disse...

Funcionaria paga e casada com um PETRALHA...

RBS E GLOBO: TUBOS DO MESMO ESGOTO...

ZELOTES ZELOTES ZELOTES ZELOTES

Anônimo disse...

Aproveita e leva um facão bem afiado e pede pra tua mulher dá no coco da tua cabeça, pra depois de tirar a pouquíssima massa encefálica que tu tens, lavar bem na água corrente, depois bota de volta e cola com superbonder, só cuidem pra não colocarem no cesto e confundirem com isca pros peixes...

Anônimo disse...

É FALTA DE HOMEM.

Anônimo disse...

Caro jornalista.Bolsonaro caçador de corrupto? KKK só se começar pela casa dele, vide o caso do Bolsonaro senador!!! Um pouco de compostura não faz mal a ninguém, recomendo para a Rosane de Oliveira mas a ti também.

Anônimo disse...

Inteligente é vc apoidor de um milico presidente que é uma marionete controlada pelo congresso.Por que não te calas??

Anônimo disse...

Investigação sobre Flávio Bolsonaro alcança 37 imóveis:

26 MAI 2019 - Terra

RIO E SÃO PAULO - A investigação sobre o gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) atinge um total de 37 imóveis supostamente ligados ao senador do PSL, sua família, além da empresa Bolsontini Chocolates e Café. São 14 apartamentos e 23 salas comerciais em Copacabana, Botafogo, Barra da Tijuca e Jacarepaguá...

Anônimo disse...

Não, foi pela abertura dos mercados. As montadoras nao perdoam

Anônimo disse...

"Se te junta a porcos comera lavagem"

Anônimo disse...

Se tu tivesse cérebro, não aceitaria corrupção, lavagem de dinheiro e envolvimento com milícias, por parte da família de mafiosos que está no poder...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/