Marco Antonio Villa, afastado da Jovem Pan, reconhece força das ruas .

Afastado dos microfones da Jovem Pan (ninguém explicou as razões), Marco Antonio villa analisa no vídeo a seguir o que aconteceu ontem. Ele diz que é preciso reconhecer que "muita gente esteve nas ruas. O editor não gosta d eVilla, mas vale a pena ouvir o que ele tem a dizer:

26 comentários:

Anônimo disse...

os primeiros minutos do video do Bernardo Kuester dizem tudo o que a mídia tenta ESCONDER!

Olavo tem razão!

Olavo, muito obrigado!

enquanto um da Italia bombardeia o Brasil querendo nos dragar para o poço da mesmice e do tucanismo nefasto, o outro dos EUA faz uma nação inteira acordar ao ritmo do conservadorismo...

Anônimo disse...

quem não reconhecer so pode ser maluko!

e além de ser afastado das funções, precisa ser internado...

Anônimo disse...

Tu não gosta do Villa, bigode?
Agora conta aquela do papagaio!!!
Nao faz muito tempo atras o bigode postava dia e noite os artigos e vídeos que o Villa fazia.

Anônimo disse...

Pol´bio, cadê o vídeo do Villa?
Esther

Anônimo disse...

Tem um ditado popular que siz mais ou menos isto: "O que a boca fala o Ku paga". Hehe

Assista a "Olavo X Villa (o Bocó da Jovem Pan)." no YouTube

https://youtu.be/t9U5X09d5q8

Anônimo disse...

Qual vídeo? Não há vídeo, nem link do vídeo...
:/

Anônimo disse...

O vídeo???
Por acaso seria do link abaixo?
https://www.youtube.com/watch?v=ISdE0-X-1tk&lc=Ugx2q2fUWfCslUHn0yZ4AaABAg
Mais alguns....
https://www.youtube.com/watch?v=g-rOjzRfL8w
https://www.youtube.com/watch?v=msqh8xV4NUE
PS: "não gosta do Villa"... e o Kiko com isso???!!!

Rudy Boger disse...

Escuto/vejo a Jovem Pan TODOS dias. Ultimamente (+- 1 mês) o Villa começou a criticar com muita ênfase o Pres. Bolsonaro como nunca. Mas não foi só o Presidente. Parece que há tempos o fígado dele azedou e parou de elogiar tudo e todos. Os comentários (já mais prolongados) eu não suportava mais e reduzia o volume do site JP, até ele sair de foco. Estava muito, muito azedo. Começou (não era assim) a se achar que era o dono absoluto da verdade. O resultado só podia ser este: foi afastado. Certamente nem a direção da JP suportou mais.Ter um microfone na mão e dizer tudo que lhe vem na mente pode ter consequências imprevisíveis. Tem que ser responsável. Até atropelava as palavras de seus co-legas; Augusto Nunes era um destes, nem terminava sua frase e Villa JÁ estava comentando EM CIMA...

Anônimo disse...

Quando vejo o Villa, lindinho, aécinho e collor falando, não sei porquê, mas desconfio que deveriam fazer exame toxicológico nas pessoas que pensam que nossos ouvidos são latrina.

Anônimo disse...

Concordo que o Villa possa ter exagerado ou extrapolado um pouco, nos últimos tempos, mas será uma perda quase irreparável para a Jovem Pan News. Sentirei falta das suas brilhantes intervenções e opiniões.

Mauro Moreira disse...

Agora, só falta afastar a socialistas petista enrustida Vera Magalhães o tal Joel, filho do socialista (???) Eduardo Gianetti, assessor do partido Rede Sustentabilidade. Assim como o pai, se diz filósofo. Como tem filósofo nesse país.

Mauro Moreira disse...

Verifiquei agora, o tal Joel, já era! Menos um petista na Jovem Pan. Falta agora a Verinha "Lula" Magalhães. A Jovem Pan, aos poucos, vai fazendo a limpa e ficando só com os bons profissionais. Augusto Nunes, Felipe Moura Brasil, José Maria Trindade, Caio Copolla, Denise Campos de Toledo... Ah!, tá na hora de mandar embora também o tal Fefito.

ZAPELINO B disse...

Agora vou poder assistir a Jovem Pan no YouTube sem a presença do calhorda Marco Antônio Vil, como bem o apelidou o Olavo. Sujeitinho vendido, que nem o Arruinaldo Azedo!

ZAPELINO B disse...

Espero que deem um ponta pé na bunda, também da Vera Magalhães, Rodrigo Constantino e um tal de Andreazza, todos quintas colunas.

Anônimo disse...

Ficou claro que se acadelou após a censura do safado do tofoli. Existem jornalistas e..jornalistas

ZAPELINO B disse...

Então o TRAIRAO não se contentou em cooptar o MBL, VPR, Janaína, Van Hatten, etc., afastando-os das manifestações de ontem e está abrindo a matraca lá na Itália? Sujeito falso e sem vergonha! Se isso não é conspiração, então não sei mais o que seria! Trairao conspirador!

Unknown disse...

Exatamente

Taaathy.pesandomagro disse...

Nao vou nem da visibiliza pra esse velho arrogante que nunca entendeu que seu ouvintes era os mesmo que votaram no Bolsonaro e de um dia pro outro ele começou a chamar a todos de facista e outras bolçilidades .Espero nunca mais ter o desaprazer de ouvi a voz desse canalha prepotente novamente

Carlos Bonasser disse...

O VILLA COMO HISTORIADOR É MUITO BOM ...TEM DOMÍNIO DA COISA, MAS COM COMENTARISTA POLITICO OU DE POLITICA É ENERGÚMENO...E DESDE A CAMPANHA PARA PRESIDENTE DA REPUBLICA QUE FALA NA JOVEM PAN E NÃO GOSTA DE NINGUÉM...NINGUÉM PRESTA PARA ELE...CRITICA A TODOS, TODAVIA NÃO APONTA UMA SUGESTÃO OU UM ELEMENTO BOM PARA TAL COISA...UM BUNDÃO, NA MINHA OPINIÃO...AGORA COMO HISTORIADOR É MUITO BOM...MUITO AZEDO.
ABRAÇOS.

Anônimo disse...

Eu também não suportava mais ouvir o Villa, já vai tarde.

Unknown disse...

Vera Magalhães é a próxima da fila. Carlos Andreazza vem depois.

Anônimo disse...

BOLSONARO PEDE E JOVEM PAN DEMITE MARCO ANTONIO VILLA:

O apresentador da Jovem Pan Marco Antonio Villa foi demitido da emissora; o afastamento seria decorrente das críticas ao governo Jair Bolsonaro e membros da atual gestão como o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP); com a demissão, a Jovem Pan torna-se explicitamente bolsonarista, de olho em verba publicitária; liberdade de expressão em xeque

28 DE MAIO DE 2019 - Brasil 247

ALMANAKUT BRASIL disse...

O RECADO FOI DADO - CLUBE MILITAR - A Casa da República

Gen Div Eduardo José Barbosa - Presidente do Clube Militar - 27 de maio de 2019

À luz do que se pode constatar Brasil afora, via fotos e vídeos, o Clube Militar entende que o recado foi dado a quem deve recebê-lo.

O recado foi dado e, se for mantido o ambiente de se postergar as mudanças necessárias ao desenvolvimento do País, não se tem dúvidas de que outras manifestações virão, como consequência natural de ser preciso “fazer pressão” para que todos remem a favor do Brasil.

http://clubemilitar.com.br/o-pensamento-do-clube-militar-113

Anônimo disse...

Acabei de ver ele "com um comentário digno de pena", no jornal da "cultura". Não vou chutar o cachorro morto; mas gostaria de saber se foi o Guaidória que o contratou.

Anônimo disse...

Dia 15/7/2019 Marco Antonio Villa estreará na Rádio Bandeirantes:
https://www.youtube.com/watch?v=hv5-koiXSa0

Anônimo disse...



Nossa!!!
Villa chama Bolsonaro de psicopata...
Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=f7UjenpcNzw
Será que Jair entrará com processo contra o Marco?


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/