Farsul convoca ato público em Pelotas para defender Fazenda Galatéia contra invasão do MST

A Farsul decidiu convocar um ato público para apoiar os proprietários da Fazenda Galatéia, pelotas, que enfrentam dura invasão de militantes do MST desde o dia 5 de agosto.

. Será na quarta-feira de manhã.

. As ordens judiciais de reintegração de posse são sistematicamente desrespeitadas pela Brigada Militar, que alega falta de ordem superior, ou seja, do governador Tarso Genro. 

100 marcas globais de cervejas e chopes artesanais. Na Von Fass, 36 torneiras de chopes de marcas diferentess.
1o lugar de Veja durante 5 anos seguidos.
Também petiscos inspirados na gastronomia alemã.
Cardápio, cartas, endereços, serviços: www.biermarkt.com.br

8 comentários:

Anônimo disse...

devem se preparar é para fazer campanha contra Marina, porque essa sim sera um perigo para o campo...

Anônimo disse...

É tão simples, acampem na frente do Palácio do governo do Estado.Amarrem Cavalos, Bois, Vacas, Ovelhas, Tragam junto tratores, máquinas, em fim encham a rua Independencia com manifestantes. O PT só entende esta linguagem.

Anônimo disse...

Ruralista, uni-vos contra o MST e o governador petralha Atraso Genro! O ideal seria a invasão dos assentamentos do MST e reivindicar essas terras para agricultores de verdade, porque já está mais que provado, são totalmente improdutivos pois essa turma não planta um pé de couve e somente são usados para fazer lavagem cerebral!

Cap Caverna disse...

A BM tem um comandante em chefe que não sabe mandar nem na casa dele, e alem disso é anarquista por natureza. O civil e governador Tarso Genro, quer reeleger-se e fará de tudo para não mandar a BM desalojar esta corja comunista imprestável dos tais de sem terra, o malfadado MST. Essa gentalha vive as custas de nossos impostos que religiosamente este governo comunista repassa para esse bando de alienados improdutivos.

Anônimo disse...

15:51 TEM TOTAL RAZAO

ACAMPEM NA FRENTE DO PALACIO DO GOVERNO E RESOLVERAO

BOTEM A BOCA NO MUNDO DENUNCIANDO GOVERNO INCUMPPPPRIDOR DA CONSTITUICAO,NO MUNDO MESMO,VIA INTERNET,PECAM SOCORRO INTERNACIONAL INSEGURANCA JURIDICA TOTAL

ACOCADOS EM CASA OS GENROS DA VIDA VAO TOMANNDO CONTA,TOOOODOS DFEVEM ACUDIR, AMANHA SERAO OUTROS.

Anônimo disse...


Porque o MST não invade a fazenda que o Mainardi comprou em Bagé, ou a fazenda quevo Miguel Rosseto comprou no Pará ?

Quando se iniciaram na política não tinham onde caírem mortos. Hoje são grandes latifundiários.

Acorda Stédile !

Anônimo disse...

E este "comandante" ainda pretende ser juiz do Tribunal Militar. Não tem autonomia para nada, é um pau mandado.

Anônimo disse...

Mais uma vez o RS passa uma mensagem infame ao pessoal disposto a produzir e crescer, de que aqui e' terra sem lei onde o governador descumpre sua responsabilidade constitucional, os contratos são rasgados (como no caso FORD) e que a propriedade privada pode ser tomada por um bando de marginais como são os membros do MST. Trabalhador rural que e' de fato trabalhador já tem sua terra (comprada, por sinal!!!) e está gerando riqueza. Vagabundo e' que faz parte desse teatro chamado MST! Gauchada: abram os olhos, ficando quietos eles tomam conta....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/