Fórum Econômico Mundial diz que desigualdade entre homens e mulheres ficou pior no governo Lula

CLIPPING
Terça-feira, 12 de outubro
O Relatório Global de Desigualdade de Gênero 2010, apresentado nesta terça-feira em Nova York, indica que os países nórdicos seguem liderando o ranking dos Estados com menor desigualdade entre homens e mulheres. O Brasil cai quatro posições em relação ao ano passado e aparece em 85º lugar. Elaborado pelo Fórum Econômico Mundial (FEM), o relatório analisa diversos fatores para avaliar o desempenho de 134 países em relação às diferenças entre gêneros na sociedade.Quatro países nórdicos encabeçam o topo do ranking. São eles, em ordem: Islândia, Noruega, Finlândia e Suécia. O quinto colocado é a Nova Zelândia. Segundo o documento, o Brasil, que estava em 81º lugar na lista do ano passado, caiu quatro posições devido a perdas em educação e no poder político, bem como ganhos relativos de outros países.

CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.

2 comentários:

Anônimo disse...

É um grande governo este do Lulla.
Mais impostos.
Mais desigualdades.
Mais corrupção.
Um chefe de poder que mais viajou em todos os tempos. Nunca antes neste país.
E ainda podemos dar graças a Deus que ele viajou bastante, pois se estivesse trabalhando ele mais atrapalharia do que ajudava.
Ocorre que foi um governo sem gestão.
Apesar do Brasil já ser auto suficiente em petroleo, ainda pagamos o combustível mais caro do mundo, graças a má administração da Petrobrás, onde foram colocados muitos cumpanheros e com isto prejudicou a empresa, pois perdeu qualidade técnica.
Correios então não dá nem para falar, é um escândalo atrás do outro.
Na área de Energia acontecem muitos mal feitos sempre com cumpanheros envolvidos.
Até Tupamara tem agora no governo, indicada por Dillmá.
Violação de sigilo fiscal e bancário, quem diria, acontece a toda hora e ainda culpam a vítima.
A Dillmá apresenta a segurança do Rio como modelo para sua gestão, isto é, ela quer tiroteios a toda hora assustando a população, basta ver o que tem ocorrido ultimamente no Rio, e ainda critica a segurança de São Paulo uma das mais eficientes, onde o índice de homicidios por mil habitantes é dos menores do Brasil, muito menor que o do Rio de Janeiro citado como modelo. Será isto dar valor a VIDA?

Anônimo disse...

here is tie-up to the hip area payment megauploade
[url=http://173.192.82.7//] megauploade [/url]
http://173.192.82.7/
Eu também estou pedindo para você a parte de se relacionar com todos confrade também ser elemento do anti - Check Online Piracy Accomplishment (SOPA) -
i think megauploade capitulate us deal out of beneficent grade services and right away it is our time to pay chasing .

divers thanks


[url=http://www.emocore.at/viewtopic.php?f=12&t=3561] xnxx [/url]

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/