Foi Britto quem atraiu a fábrica da International para o RS.

O ex-governador Antonio Britto atraiu a Navistar para o RS. A fábrica de caminhões International instalou-se na fábrica da Agrale, em Caxias, com produção exclusiva para exportação.

 

5 comentários:

Anônimo disse...

Oremos para que Tar$o Genro e Olívio Truta não mandem a empresa embora para a Bahia, como eles já tem em seu currículum de maldades contra o RS.

Anônimo disse...

O gaúcho deixou de ser um povo politizado. Não deram voto prá reeleição do gov.Brito, que empulsionou a industrialização do estado, trazendo fábricas de carros(a Ford sendo expulsa pelo desastroso gov.Olívio, o governo mais inepto da nossa história). Mas este povo burro merece o que tá por vir(elegeram esse amigo de terrorista assassino italiano). Será Olívio II - O Retorno. Bem feito...!!!

Anônimo disse...

Concorco plenamente com o anonimo de 14/10 21:37. A vanguarda do atraso esta de volta ao poder no Estado. O RGS que ja perdeu ao longo dos anos sua participacao de 12,5% para 6,5% no cenario nacional agora ira para o ralo de vez! Nenhum emepresario serio e com perspicacia ira assumir o risco do Tarso e de sua turma de socialistas retrogrados! O ultimo que for embora que apague a luz, se ainda nao houver blackout ate la!

Anônimo disse...

Notícias de hoje num jornaleco local, informam que a nova fábrica da Navistar poderá não vir mais para Guaíba. Antes de assumir, Tarsinho já tá fazendo estragos.

Anônimo disse...

Grande e estimado governador Antônio Britto!!!


A exemplo da governadora Yeda Crusius,Britto não conseguiu se REeleger!!!

Enquanto os asininos do RS continuarem a votar,as cagadas se repetirão...Esperar o quê???!!!


Cadê o bairristas gaudérios?!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/