Lula usa aparato público para fazer campanha por Dilma e Tarso no RS.

Todo o aparato do Governo Federal foi mobilizado para garantir com dinheiro público a presença no comício em favor de Dilma Roussef e Tarso Genro, tanto do Presidente Lula, de quatro dos seus Ministros, quanto de dezenas de dirigentes de estatais e de assessores.

. O Governo se esmerou em mascarar a viagem feita com dinheiro público, montando em Porto Alegre e em Santa Cruz do Sul uma série de eventos inesperados:

1)Pela primeira vez na história, o Conselhão agendou reunião para a Fiergs.

2)O Presidente, Ministros, Diretores e Assessores ocuparam a vazia Usina do Gasômetro (Lula chamou a usina de Usina do Gasênio, palavra que nem existe), onde Lula participou de três atos diferentes;
2.1) o lançamento do edital para a duplicação da Tabaí-Canoas, obra que nem de longe iniciará no seu governo (Lula chegou atacar os técnicos do Ibama por paralisar obras da BR-101 por causa de uma perereca, uma história que nem existiu).
2.2) a ordem para o início das obras da duplicação da rodovia Porto Alegre-Pelotas, que também não começará durante seu governo.
2.3) a assinatura do financiamento de R$ 420 milhões para a Prefeitura de Porto Alegre, que com o dinheiro da Caixa tocará obras bancadas por ela mesma.

3) Lula agendou reuniões também para Santa Cruz do Sul, com pequenos agricultores da região fumageira e com os grandes industriais do fumo.

. A grand finale dessa série de eventos desnecessários, foi o mega-comício armado para apoiar Dilma e Tarso. Milhares de cartazões, cartazes, panfletos e faixas foram distribuídos na Grande Porto Alegre, sempre com Lula em primeiro plano, chamando para o comício. No local foram armadas tendas para a apresentação dos candidatos do PT.

. Ao final dos eventos, Lula programou descanso no Plaza, já que na sexta-feira agendou reunião com o Presidente do Uruguai em Livramento. Sua entourage voltou em aviões oficiais para Brasília.

CLIQUE na imagem para analizar um dos cartazes espalhados por Porto Alegre.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tem tanto Photoshop na Dilma nestes cartazes que parece ser outra mulher. Pelo menos uns 35 anos mais jovem. Seria justo colocar uma metralhadora ao lado dela, pois neste faixa etária ela entendia do assunto.

Anônimo disse...

"A doença brasileira


André Frantz


| 18 Fevereiro 2010
Artigos - Cultura


No instante em que a consciência moral atua de forma invertida, com os pólos trocados, o senso da realidade é corrompido e a mente passa a trabalhar e a se movimentar dentro de uma estrutura lógica de um mundo de fantasias.

Os debates públicos no Brasil estão totalmente descolados da solidez inescapável da realidade. No presente momento, praticamente todos os diálogos entre brasileiros podem ser classificados em essência como papo entre cachaceiros bêbados, em maior ou menor grau. Há muito tempo, os discutidores brasileiros já deixaram o terreno do uso dos expedientes da dialética erística da pilantragem consciente, para adentrarem o recinto da patologia clínica da esquizofrenia verborrágica inconsciente. Os discursos não se encontram mais apenas nos patamares da dissimulação mentirosa cara-de-pau, características essenciais do intelecto tupiniquim, mas rebaixaram-se também às esferas da loucura mental pura e simples.

O uso da linguagem brasileira transfigurou-se na glamourização da padronização da macaquice, na insanidade da pretensão do vazio, na idiotice do falar por falar. Hoje, tudo o que é dito e escrito no Brasil não apenas carece da mais mínima lógica lastreada na concretude dos fatos do mundo, mas chega ao ponto das extrapolações e contradições mais absurdamente hiperbólicas, as quais conseguem inverter a compreensão do sentido da totalidade do cosmos. É uma coisa impressionantemente monstruosa! O maldizente vulgar, que é quase tudo o que se tem no Brasil hoje, não percebe que o que ele está dizendo contraria a possibilidade de ele estar dizendo o que está dizendo no mesmo instante em que diz o que está dizendo, and so on. O país não pode estar em outro lugar que não a unidade de tratamento intensivo do hospício mais horripilante. As almas brasileiras só podem estar acorrentadas nos últimos porões do inferno. Um horror!"


Íntegra aqui:

http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/10803-a-doenca-brasileira.html


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Convém que o TRE, aquele que só age quando instado, fique de olho no fornecimento de lanches e outras benesses gratuitas para atrair público para mais um ato da gangue que partidariza cada centimentro deste país. Ontem havia carros de som da gangue convidando os moradores da Vila Bom Jesus e adjacências a comparecerem ao "grande comício", hoje, no gigantinho. É sabido que povão só comparece quando há almoço grátis. No caso janta grátis.

Ivo Leo Hammes disse...

A rigor, Luís Inácio Lula da Silva, é um dos presidentes mais sorrateiramnete corruptos do Brasil. Quanto dinheiro público usado privativamente!!!!.

Anônimo disse...

FALTAM 154 PINGAS PRA TERMINAR A CACHAÇADA!!!!!!!!
ESTOU NA EXPECTATIVA QUANTO A RESSACA QUE VIRÁ DEPOIS.

Anônimo disse...

eLE FAZ A PROPAGANDA, E DAI? pENSAM QUE ALGUM TRIBUNAL VAI CONTRA A VONTADE DO IMPERADOR?

Anônimo disse...

O pior de tudo isto é que o nosso povo é muito ignorante. E quem ler esta palavra por favor não pense no lado pejorativo. Ignorante é aquele que ignora alguma coisa.
O nosso povo é ignorante por não ter escola.
E não tem noção das coisas.
Para mostrar isto: várias pesquisas indicam que as pessoas acham que, no Brasil, tem muita coisa de ruim para pior: saúde, educação, segurança, impostos, qualquer serviço público, etc. Mas, ao mesmo tempo, quando perguntadas sobre como é o governo Lula ou a administração do Lula dá mais de 80% de aprovação. Ou seja, as pessoas não sabem do que estão falando. Para a maioria, governo é uma coisa e Lula outra. O Lula, por ser simpático, falar errado, etc. tem muita identificação com o "povão". Mas é só isto. Então os mais de 80% são para a "figura" Lula. Já o governo... Aí não sei se é só problema do povo mesmo que não sabe o que está falando quando responde sobre a administração/governo do Lula (ouvem só "Lula"?) ou se são os institutos de pesquisa que não percebem/mostram isto. Ou não querem perceber. Quem sabe se alguém de algum destes institutos der uma lida neste comentário use isto como dica. No final das contas O Lula ainda acha que está fazendo um grande governo porque tem mais de 80% de aprovação. Será que ele percebe a diferença? Com certeza alguém do PT percebe. Lá tem muita gente que, de ingênua, não tem nada.

Anônimo disse...

Caro "Anônimo",às 14:47,discordo,em parte,do seu comentário!!!


Você afirma,no segundo parágrafo do seu comentário:"O nosso povo é ignorante por não ter escola."

Ora,ora,caro "Anônimo",a razão não é esta!Explico!Existem escolas,as pessoas são alfabetizadas etc!O grave problema do povo brasileiro,dó muito afirmar,é de natureza moral e espiritual,ou seja,o brasileiro,salvo exceções,é um povo FDP,dinheirista,invejoso,sem amor à VERDADE,ao estudo sério e profundo,entre outros!Aqui mesmo,neste blog,pelo teor contido em muitos comentários,tem-se uma amostra da mentalidade,da índole,da alma destes matutos metidos a intelectuais,os quais chegam à esquizofrênica situação de misturar realidade com fantasia,ou seja,FATOS com VERSÕES sobre os mesmos,chegando a atribuir a estes(as versões dos FATOS),por exemplo,uma conotação de realidade baseada em aspectos puramente subjetivos,estanques,portanto,da realidade objetiva,concreta,histórica!!!OU SEJA:misturam ao seu bel-prazer,qual um celerado,a referida realidade subjetiva com a realidade objetiva!!!

RESUMO DA ÓPERA MACUNAÍMICA:

Só a busca sincera,custosa e solitária por uma CULTURA SUPERIOR(não me refiro às universidades,verdadeiras incubadoras de esquerdopatas - e os idiotas ainda pagam para serem feitos de palhaços,com direito a diploma com o nariz vermelho)poderá,quiçá,reverter o quadro surrealista em que o Brasil e seus habitantes estão mergulhados...

Boa reflexão!

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/