Na semana passada a candidatura de Flávio superou a segunda abalroada dessa eleição. Ao que tudo indica, Flávio saiu maior e Michelle saiu menor do episódio do ataque que sofreu e se isso se confirmar ele adquire musculatura para seguir em frente.
*O autor é Cientista Político e Fundador da EMA Conteúdo.
9 comentários:
Michele se queimou bonito
Devia ter ficado calada
Foi falar contra o filho do marido em plena campanha
Michelle só inviabilizou uma possível candidatura sua ao Senado. Descanse em paz, cobra naja!
A gadaiada não consegue explicar seus crimes...fala ai zé correa, Marat, Bonasser, Luis Vargas, PB...e
Receita de ONG ligada à produtora de Dark Horse cresceu 170 vezes em três anos...
Eu já escrevi que o Flávio tem que abandonar a candidatura e recomeçar a vida política como vereador numa pequeno município de Santa Catarina.
Quem sabe em 10/20 anos, amadurece politicamente
O Rachadinha não tem a menor chance contra o pinguço petista.
Provando que o brasileiro gosta de bandido a todo custo, de Lula a Flávio.
Desses filmes antigos que a tv mostra na madrugada, um era sobre um gangster que sequestrou as famílias de um gerente de banco e seu irmão jornalista. Ambas famílias com crianças e idosos com doenças graves e carentes de cuidados contínuos
Chantagem.
Queria dinheiro alheio e publicação por três dias de "reportagens" sobre determinado tema para atender a outro mafioso poderoso.
O filme tem seu desfecho no padrão americano. O filme!
Desista, Flávio, para salvar a direita
Com essas trapalhadas da família Bolsonaro, mais as burrices dos bolsonaristas que fugiram para os EUA, não precisa nem urna eletrônica para o Lula vencer no primeiro turno
Postar um comentário