Sanderson aciona PGR contra falas de Lula sobre o Sul

O deputado federal Sanderson (PL-RS) protocolou nesta terça-feira uma representação na Procuradoria-Geral da República (PGR) pedindo a apuração das declarações feitas por Lula durante um evento realizado em Itajaí, no último dia 26 de junho. 

O documento, encaminhado ao procurador-geral da República, Paulo Gonet, argumenta que as falas de Lula, ao citar Santa Catarina, a expressão "hegemonia branca" e fazer referência ao nazismo, podem ter ultrapassado os limites do debate político e atingido, de forma generalizada, moradores do estado e da Região Sul. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

O pinguço petista só fala merda!

Anônimo disse...

Fala o que sabe dessa família Michele. Abre a boca antes que te apaguem!

Anônimo disse...

Esse presidente(?) muquirana que nao sabe nem expressar um ponto de vista, está se fazendo pensando que é um líder .
Kkkkkkk, faz me rir.

Anônimo disse...

Se fosse do outro lado que dissesse algo similar a turma dos progressistas estariam berrando. Mas como foi o líder deles tudo ok. A pgr vai mandar arquivar

Anônimo disse...

O Intercept não tem mais nada para falar, estranho né?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/