Um ex-ativista do Psol esfaqueou Jair Bolsonaro e um vagabundo do PT quer que um aliado do PCC faça o mesmo com o filho.
O senador Flávio Bolsonaro dobrou a aposta, ontem, em Belo Horizonte, depois que o presidente nomeado Lula da Silva fez verdadeira apologia ao crime ao declarar que o candidato do PL é "traidor igual a Silvério dos Reis e deve ter o mesmo fim do traidor da Inconfidência, ou seja, a forca". Lula não conhece a história e não sabe que Silvério morreu de morte natural em São Luiz.Em Belo Horizonte, onde recebeu o título de Cidadão Honorário, Flávio Bolsonaro fez um anúncio e uma revelação:
Anúncio - O senador anunciou que pediu ao STF para processar Lula por incitação ao crime.
CLIQUE AQUI para ler mais.
18 comentários:
Vagabundo, cachaceiro, corrupto e comunista..Senhor das trevas
Se é o contrário? Se o Flávio chamasse ele de corrupto, vagabundo? Os togas defensores dos bandidos iam indiciá-lo,e até tentarem fazer perder a candidatura
O Brasil está tomado pelos vagabundos da esquerda
Ele não conhece um vagabundo de longe. Conhece bem de pertinho. As relações carnais dele com a milícia carioca, até dentro do seu gabinete, já dizem tudo.
E isso que ainda faltam 5 meses para eleições ….
Adelio sabe o q lhe pediram. Celso Daniel e Toninho do PT sentiram a vingança. Até MARIELE levou chumbo.
Comunistas Mentem; Roubam e MATAM ( Lei Fidel ).
Sendo que o pai está preso por um crime maior que foi uma tentativa de golpe e a intenção de matar até ministros do STF
Traira do país tem mais que ter cpf cancelado mesmo!
Kkk...relincha mais bode velho! Velho ridículo!
Esquerdalha filha da puta.
o número Um do Foro de SP, ontem deu um "Salve" para enforcar o Flávio.
Flavio apenas confessou nessa denuncia que é um traidor da Patria, esta fazendo igual ao seu pai se vitimizando pra ver se os eleitores se comovem com seus discursos de perseguido.
Ridículo e você jumento esquerdista
Tens provas, #jeguePTba patriotáááário que tem bandidos de estimação???
Golpe shopee, sem galantia, narrativa furada, #jeguePTba patriotáááário!!!
Éo seu caso, #jeguePTba patriotáááário que tem bandidos de estimação!!!
O Gonet vai denunciar Lula pela fala sobre o enforcamento do Flávio ? Digo isso porque ele denunciou Flávio porque ele associou Lula ao Maduro. A PGR é isenta ou é puxadinho do governo ?
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotáááário que tem bandidos de estimação!!!
Postar um comentário