Maioria governista boicota reunião da CPI dos Pedágios. A CPI não consegue evitar leilão do dia 10.

 A maioria governista barrou a reunião de ontem da CPI dos Pedágios, que é tocada a duras penas pelo presidente Paparico Bacchi, PL, e pelo relator Miguel Rosseto, PT.

É boicote às vésperas do término do período de prorrogação.

A CPI não consegue evitar o leilão de novo bloco de concessões rodoviárias, que o governo estadual sustenta para o dia 10 na Bolsa de SP.

Dois dias antes, no dia 8, o governador Eduardo Leite, que fugiu da oitiva na primeira fase da CPI, finalmente comparecerá, mas falará em sessão com regras engessadas e distante do grande público.

4 comentários:

Anônimo disse...

Prova inequívoca de q há um ESQUEMÃO em final de governo e pra ferrar o povão por 30 anos. A coisa é criminosa.

Anônimo disse...

Bah, imagino a comissão que isso poderia gerar.. Mas, pergunto, se eventualmente isso acontece, o COAF não detecta? Ou esses instrumentos só pegam peixes pequenos, não politicamente expostos?

Anônimo disse...

Aposentadoria de alguns sendo garantida...

Anônimo disse...

Se ninguém conseguir suspender isso na justiça o Leite vai nos deixar uma verdadeira “herança maldita”.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/