Essas tarifas dos EUA tem um lado positivo. Sabidamente os produtos nacionais são ruins e caros, quem já comprou em zona de Free shopping sabe. Essas tarifas Pressionam o Brasil a resolver um problema de décadas. Solução ? Eleger Governos honestos e competentes pelo menos por uns 20 anos. Funciona assim: governo bom enxuga a máquina, acaba o déficit, em seguida pode começar a baixar impostos. No momento em que os impostos aqui começam a baixar, as tarifas de importação podem começar a baixar na mesma proporção sem destruir a economia interna. Aposto que os americanos topariam um plano gradativo de redução dos impostos de importação, difícil é o Brasil reduzir seus próprios impostos. Para isso seria preciso uma mudança radical, quebrar esse sistema podre e reformar profundamente o Estado. Isso passa por eleições, por vontade popular , e aí está o entrave. 70% dos brasileiros nem tem noção do que falo, ou por deficiência intelectual ou por falta de interesse. Enfim, talvez esse choque qua as tarifas dos EUA pode causar leve as pessoas a enxergar a realidade. Sei que dou um sonhador, mas sonhar não custa nada.
Tem alguma coisa errada aí,este velho era pra estar enterrado em algum cemitério, não sei como ainda anda pela terra tido errado falando coisa com coisa. O mais impressionante, as pessoas votarem num morto
1) PCC e CV são declarados grupos terroristas 2) Marco Rubio declara que o Brasil deixou de ser um país amigável 3) o Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos (USTR) propôs a taxação de 25% sobre os produtos brasileiros; 4) O Trump mostra para o mundo inteiro que seu candidato é o Flávio Bolsonaro! A mensagem é clara e vai direcionada especialmente ao setor produtivo e financeiro: "ou vocês tiram o Lula do governo ou o Brasil vai para o fundo do poço" O Lula está esbravejando sozinho porque está isolado politicamente. Nem a China pode ajuda-lo neste momento, pois também foi enquadrada pelos Estados Unidos.
20 comentários:
O Maduro também ia pro microfone xingar, ameacar e chamar contato!
Daí o contato veio e … o resto de história vocês ja sabem … kkkk
L fundou e lidera o ForoSP.
sempre agirá pró China
Parabéns Presidente Lula. Mete a lei de reciprocidade nesses vagabundos.
o vô desse cara teve a faca e o queijo na mão ...
URGENTE
Rubio teria recebido, na última segunda-feira, grosso material incriminatório
... VEREMOS
Essas tarifas dos EUA tem um lado positivo. Sabidamente os produtos nacionais são ruins e caros, quem já comprou em zona de Free shopping sabe. Essas tarifas Pressionam o Brasil a resolver um problema de décadas. Solução ? Eleger Governos honestos e competentes pelo menos por uns 20 anos. Funciona assim: governo bom enxuga a máquina, acaba o déficit, em seguida pode começar a baixar impostos. No momento em que os impostos aqui começam a baixar, as tarifas de importação podem começar a baixar na mesma proporção sem destruir a economia interna. Aposto que os americanos topariam um plano gradativo de redução dos impostos de importação, difícil é o Brasil reduzir seus próprios impostos. Para isso seria preciso uma mudança radical, quebrar esse sistema podre e reformar profundamente o Estado. Isso passa por eleições, por vontade popular , e aí está o entrave. 70% dos brasileiros nem tem noção do que falo, ou por deficiência intelectual ou por falta de interesse. Enfim, talvez esse choque qua as tarifas dos EUA pode causar leve as pessoas a enxergar a realidade. Sei que dou um sonhador, mas sonhar não custa nada.
Vagabundo, usurpador, chefe ed narcotraficantes, defensor de bandidos e terroristas, ladrão, é o Lula.
Tem alguma coisa errada aí,este velho era pra estar enterrado em algum cemitério, não sei como ainda anda pela terra tido errado falando coisa com coisa.
O mais impressionante, as pessoas votarem num morto
1) PCC e CV são declarados grupos terroristas
2) Marco Rubio declara que o Brasil deixou de ser um país amigável
3) o Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos (USTR) propôs a taxação de 25% sobre os produtos brasileiros;
4) O Trump mostra para o mundo inteiro que seu candidato é o Flávio Bolsonaro!
A mensagem é clara e vai direcionada especialmente ao setor produtivo e financeiro: "ou vocês tiram o Lula do governo ou o Brasil vai para o fundo do poço"
O Lula está esbravejando sozinho porque está isolado politicamente. Nem a China pode ajuda-lo neste momento, pois também foi enquadrada pelos Estados Unidos.
L é criminoso
O gonorrea arrumou um amiguinho de fronha....o Luiz Vargas. Kkkkk
Exatamente isso que o Maduro fez. Kkk
Luiz vagaroso...novo amigo do gonorrea
igualzinho ao Maduro...
Vai nessa jumento em breve essa carniça vai fazer parte do amigo ditador, e os jumentos igual você vão chorar e muito.
Um jumento bolivariano ignorante ou um militante pago pela Secom? Q comentário sem nexo, diz nada.... típico de LOBOTOMIZADO.
É, #jeguePTba patriotááááááário das 22:26 e 22:45!!!
Seu c# tá cheio de gonorreia e você goooooooooooooosta!!!
Fugitivo da polícia brasileira
Da Statsi, para ser mais s preciso.
Esse Figueiredo vive tendo ataques de descontrole emocional. Podia ter ficado quieto.
Postar um comentário