O senhor deputado, náo gostou do depoimento, ontem, do secretário da Reconstrução, Pedro Capeluppi.
Ele nem sequer apresentou cronograma das obras atrasadas no caso do Bloco 3, já concedido, por exemplo. Também não esclareceu nada sobre os reajustes tarifários já autorizados, dos pedidos de reequilíbrio financeiro feitos pelas concessionárias e da possível utilização de recursos públicos do Funrigs nos contratos de pedágio.
E como fica ?
Diante da ausência de informações claras, a CPI determinou que a Secretaria da Reconstrução seja oficiada para apresentar o cronograma das obras, com previsão de início e conclusão.
Foi uma oitiva vazia, então.
O que a CPI quer é resposta. A população não pode continuar pagando caro por obras que não saem ...
CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:
Isso tá suspeito desde o princípio.
O governo do Leite não quer saber de nada. Só quer cobrar e o contribuinte que se lixe.
Isso é um ESQUEMÃO, tipo a PET COVID de 8 milhões em Pelotas, abortada pq o MP RS foi pra cima da imoralidade. Depois a figura tentou aposentadoria aos 37 anos, sabendo q não podia. Abortou pq a PGE alertou q seria improbidade. E agora, em fim de governo, sabendo q virou ZUMBI POLÍTICO tenta essa dos pedagios bilionários, por 30 anos,; nem precisa desenhar a razão.....
Quanto Leite está levando em$$$$, com os pedágios , o mega projeto de Gramado , e com a privatização das escolas ???
E por quantos anos????
Pode viver nababescamente em em qualquer lugar do planeta.
Quanta falta de caráter.
O bambi vai pro ostracismo no ano que vem, sem pensão vitalícia de governador…preparar as fotinhos nas redes sociais com o bofe !!!! Que ocaso, Bambi!!! E pensou que ia ser presidente dessa merda ..kkkkkkkkkk…e dizem que eu que bebo!
Postar um comentário