Anvisa recua e libera produtos da Ypê

A redes sociais ocorrem manifestações de apoio ao Ypê e queixas por perseguição política, já que a empresa apoiou Bolsonaro no pleito de 2022 (veja ilustração ao lado).

CLIQUE AQUI para ver um dos vídeos de críticas à Anvisa.

O fabricante dos produtos sanitários Ypê recorreu administrativamente e conseguiu suspender a decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que suspendeu a fabricação e venda de lotes do seu produto. Mesmo assim, a Anvisa mantém o alerta de risco sanitário e orienta os consumidores a não usar os 23 itens com lotes de final 1 afetados pela decisão.

Com o recurso administrativo, os produtos das categorias lava-louças, lava-louças concentrado, lava-roupas líquido e desinfetantes podem continuar sendo fabricados e comercializados até nova manifestação da Anvisa.

A agência destacou que o julgamento definitivo do recurso pela Diretoria Colegiada deve ocorrer nos próximos dias.

12 comentários:

Anônimo disse...

liberou mas o negocio é fazer estrago na marca...essa gente sabe o que faz

Anônimo disse...

Toda e qualquer reportagem da imprensa salafraria não foi idônea ao contar o que de fato aconteceu.
Em novembro voluntariamente a Ipê declarou contaminação no amaciante, recolheu proodutos, paralisou a produção.
Desta vez a suspeita foi controle de qualidade.
O que fizeram os fdp?
Juntaram uma coisa com outra como se houvesse bactéria agora, a mesma de novembro.
Brava Ipê não deixou por menos. Aliás deveria processar a Anvisa, esta
deixou a coisa correr, está envolvida nas fake que correram na mídia que também deve pagar por isso.

Anônimo disse...

milhões de Reais de danos à marca: Brasil em marcha à ré pelos Vermelhos !

Anônimo disse...

COMPRE YPÊ. COMPRE YPÊ. COMPRE YPÊ. COMPRE YPÊ. COMPRE YPÊ. COMPRE YPÊ. COMPRE YPÊ. COMPRE YPÊ. COMPRE YPÊ. COMPRE YPÊ. COMPRE YPÊ. COMPRE YPÊ. COMPRE YPÊ. COMPRE YPÊ. COMPRE YPÊ. COMPRE YPÊ. COMPRE YPÊ. COMPRE YPÊ. COMPRE YPÊ. COMPRE YPÊ. COMPRE YPÊ. COMPRE YPÊ. COMPRE YPÊ. ☺️

Anônimo disse...

E o prejuízo à imagem da empresa?
Desculpe, foi mal!

Anônimo disse...

Tá explicado então porque a empresa que fabrica essas porcarias contaminadas apoiou o Bolsonaro, o governo dele era contra fiscalização lembram disso? O discurso era presunção da boa fé, liberdade econômica, o estado não pode atrapalhar...

Anônimo disse...

Aos amigos tudo, aos outros o rigor da lei até prova em contrário.

Anônimo disse...

Perseguição clarissima, igual o q tentaram aplicar nas sacolas da HAVAN, mas não colou. Foi arquivado o absurdo. Sendo CORRUPTO ou PETRALHA não há perseguição. Isso é a BRAZUELA.

Anônimo disse...

As vendas vão aumentar. Pode. Escrever.

Anônimo disse...

Já bombou nas redes. As vendas vão aumentar. Kkkkk

Anônimo disse...

Dá licença Jumentinho. Vai tentar enganar lá no sertão do Piauí, talvez cola né ? Aqui a gente já sabe que foi tudo armação da tua quadrilha. Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Tiro no pé. O Brasil ja entendeu o GÓPI da suja esquerdalha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/