Adroaldo Portal, gaúcho militante do PDT do RS, ex-CC do deputado Pompeo de Matos, o número 2 do ministério da Previdência, foi preso hoje. Seu ex-chefão direto, o ministro Carlos Lupi, foi o primeiro a cair, mas não foi preso até agora. O PDT está envolvido até o pescoço neste escândalo cheio de lama. Só O PT e seus asseclas roubaram mais neste escabroso caso de assalto aos velhinhos aposentados do INSS.
A maioria governista na CPI do INSS acaba de blindar outro nome carimbado de alto coturno envolvido no escândalo escabroso do roubo bilionário de R$ 6,2 bilhões dos velhinos aposentados e pensionistas do INSS.
Depois de impedir a convocação de Lulinha e de Frei Chico, filho e irmão de Lula da Silva, a maioria decidiu blindar o número 2 do ministério da Previdência, Adroaldo Portal, preso hoje pela Polícia Federal. Foi por 16 a 14.
No caso de Lulinha, o pai que é presidente nomeado disse que se o filho estiver envolvido, que seja invesatigado (CLIQUE AQUI para ver e ouvir Lula falando), mas isto não contece.

6 comentários:
kkk...vai derrubar sim!!! kkkkk vai sonhando velho vagabundo...tu está a décadas derrubando o Lula o velho chinelão! Nunca conseguiu!!!!
Sempre eles, sempre a esquerdista que amam os pobres com votos se envolvendo nas roubalheiras..O mais impressionante é que os militas entram aqui no Blog pra falar de rachadinhas e Bozo.kkkkkk.A esquerdalha vai ser sempre assim,se envolvendo nos lamaçais
Taí uma coisa em que o governo é craque. Blindar corrupto.
A CPI é circo, mais atrapalha que ajuda. Quem investiga e avança nas informações é a PF. Ela está cada dia mais perto do "homem". Isto pode mudar os rumos da eleição presidencial.
Prendendo ocupantes de cargos em comissão, mas não prendendo políticos! Pura coincidência? Kkk
Eles não sabem de nada..., até não sabia que recebia mezada...kkkk
Devem nem saber onde ia o dinheiro...kkk...
Postar um comentário