O senador governista Weverton Rocha, PDT do Maranhão (foto), é objeto de busca e apreensão no seu gabinete e na sua casa.
A PF e a Controladoria-Geral da União (CGU) cumprem 52 mandados de busca e apreensão, 16 mandados de prisão preventiva e outras medidas cautelares. A operação ocorre nos estados de São Paulo, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Minas Gerais e Maranhão, além do Distrito Federal.
Estão todos envolvidos no escândalo do INSS. As investigações começaram em abril e sabe-se que R$ 6,3 bilhões de aposentados e pensionistas foram roubados pela quadrilha formada quase que integralmente por gente do governo Lula, PT, sindicatos, ONGs e aliados.
.
l
5 comentários:
E o.lulinha? 25 milhões do INSS. O papai e o STF calados? A família Silva deita e rola com a roubalheira e os trouxas sempre votando nestes bandidos
O senador Weverton é o relator da indicação do BESSIAS. Imagina o esquema montado pra salvar o senador do Maranhão. Acho q o indicado pra ANULAR TUDO é o Dino. Na DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL funciona assim.
Algum Petista já falou: Precisamos acabar com essa Sangria da CPMI.
FAO
O tio fotografado pode ser amigo de dino e logo estará absolvido.
E o onix????? kkkkkkkk... o velhaco fica mudo pq recebe pix dos Lorenzonis!
Postar um comentário