Não é o caso do 1o turno para governador, com 25,8% de dúvida (Brasmarket não avaliou 2o turno): Zucco (PL) lidera com 29,3%, seguido de Edegar Pretto (PT) com 17%, bem atrás. Em seguida surge Juliana Brizola (PDT) com 11% e Gabriel Souza (MDB, apoiado pelo governador Leite e forte aliança), 6%.
Se o pleito fosse hoje e os resultados do 1o turno estivessem confirmado na disputa pelo 2o turno, Zucco e Pretto iriam para a disputa final.
Num caso como este, Zucco venceria facilmente o candidato do PT.
O único risco para Zucco é o avanço de Gabriel Souza, porque no confronto de 2o turno com Zucco, o PT descarregaria seus votos em Souza, como fez em Leite no pleito de 2022.
Zucco precisa torcer para vencer no 1o turno ou ir para o 2o turno contra Pretto.

5 comentários:
Por onde andam as outras esposas do Bolsonaro?
O homem com a barriga podre!
Não tão nem aí....
Analisa isto aqui de um jornal de direita! Depois chora num canto que é mais quente! Vocês que apoiam estes merdas de políticos do demônio de todos os lados!
https://www.osul.com.br/trump-descartou-bolsonaro-depois-de-ve-lo-como-perdedor-diz-ex-embaixador-dos-estados-unidos/
O PMDB deveria honrar o tempo antigo no RS, e formar a chapa que irá sepultar a era mais sombria dos tempos modernoso Sul
Esquece o Bolsonaro colega. Bolsonaro já era. Bolsonaro é passado, noís venceu o Bolsonarismo, Bolsonaro,Bolsonaro, Bolsonaro,Bolsonaro, Bolsonarismo, eu vou falar abracadabra e o povo vai esquecer o Bolsonaro. Abracadabra Bolsonaro.
Ki-Suco não passa do 1⁰ Turno. Quem viver verá.
Postar um comentário