Flávio Dino manda Polícia Federal para cima do líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante

 Por ordem do ministro Flávio Dino, STF, a Polícia Federal está neste momento nos gabinetes e nas casas de dois deputados do PL, atingindo até mesmo o líder do Partido na Câmara, Sóstenes Cavlacante. O outro deputado é Carlos Jordy. Ambos são do Rio.

Os dois deputados são alvo de uma operação chamada de Galho Fraco e que investiga o suposto desvio de recurso públicos oriundos de cotas parlamentares.

São cumpridos sete mandados de busca e apreensão.

18 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo, vamos levantar também a vida política pregressa do rocambole do inferno?

Anônimo disse...

Como elle é macho.

Anônimo disse...

Kkk...o velho vagabundo.pira. Ontem ele estava a mil com o caso do senador do PDT hoje ele dirá que a ação é política. Kkkkk...chora velho vagabundo. A não cai dizer que essa ação acaba com a candidatura do zucvo, o ancião nojento?

Anônimo disse...

Sostenes Calvalcante com 400 mil reais em casa !!!! Pastor lider do PL , olha so que bandido , este e o PL que o editor defende assim como outros canalhas da direita. Uma vergonha.

Anônimo disse...

Só 430 mil na casa do sostenes. O que será que o velhaco irá dizer? Prisão política. Kkkkkkkk

Anônimo disse...

O representante dos ASSALTANTES DOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS comemora uma perseguição à oposição pra esconder o MOMENTO LULINHA. O policial Dino em ação. KGB a serviço.

Anônimo disse...

Não vai sobrar candidato de direita para a eleição. Já era esperado.

PERU DESTEMPERADO SADIO disse...

ELES SÃO HENOCENTES. TUDO TRAMADO, QUEREM ABAFAR O CASO LULINHA QUE RECEBEU TRILHÕES DE PIXULECO. EXIGIMOS ESTADO DE DEREITO, DEREITOZUMANOS E PRESUNÇÃO DE HENOCENÇA.

Anônimo disse...

Quanta injustiça isso é perseguição!! O "patriota" não estava roubando, estava só retirando dinheiro de circulação e estocando em casa com o nobre propósito de combater a pressão inflacionária, né editor?

Anônimo disse...

a quebra do sigilo do Lulinha seu Dino Sauro? 25 milhões e 300.mil todos os meses. A maior roubalheira dos últimos anos. Vamos lá Dino,investiga o Lulinha,o mano do cachaceiro. Eles são diferentes? É todo mundo sendo investigado pelo STF, mas a família lula nada. Cambada de pilantras

Anônimo disse...

O teu LULINHA 25 milhões de entrada e 300 mil mensais do ASSALTO aos APOSENTADOS E INVÁLIDOS. Lembre-se de q os TRAFICANTES SÃO VÍTIMAS DOS USUÁRIOS.

Anônimo disse...

A ideia da DITADURA BOLIVARIANA é essa. Mas FATOS NOVOS vão mudar a coisa.

Anônimo disse...

PF pegou o SOSTENES com 400 mil na guaica, Políbio!!! Com que cara o líder do PL na Câmara vai fazer aquelas suas manifestações bombásticas de sempre???!!!
Esse BOSTIL tá virado num COVIL DE LADRÕES, mesmo! É LADRÃO na esquerda, é LADRÃO na Direita! Tem LADRÃO em tudo que é lugar!!!

Anônimo disse...

Investiga o Lulinha
Investiga o Sóstenes
Investiga a ladrão das jóias
Investiga as rachadinhas do Flávio
Etc. .....

Anônimo disse...

O BOZÓ e sua FAMILÍCIA se apossavam dos salários dos seus falsos assessores, naquele esquema bem manjado das RACHADINHAS, lembram?
Por certo eles desconheciam esta "TÉCNICA" do Sostenes e Jordy de DESVIAR DINHEIRO DAS VERBAS PARLAMENTARES e esquentar através de locadoras de veiculos para embolsa-lo.
BOZÓ, nessa, ficou "devendo" a estes dois deputados vagabundos, do PL e muito chegados a ele.

Anônimo disse...

Discípulo e seguidor de Lênin, o assassino confesso, tenta se mostrar eficaz na destruição de quem considera inimigo.
O mundo gira, uma volta por dia e um dia , conforme Machado de Assis, o chicote muda de mão.
As pessoas de bem se dedicam ao trabalho produtivo enquanto seguidores das trevas conspiram em destruir e depois escravizar quem é decente. Para as trevas os fazuellis são descartáveis, não sabem trabalhar, só consomem.

Anônimo disse...

O engracado dos esquemas da rachadinhas que nenhum jumento reclama das suas, que geralmente sao milionarias.

Anônimo disse...

Banania é tudo ladrão, inclusive o povo. Aí ficam estes imbecis que escolhem lado que nem time de futebol defendendo político de estimação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/