Este artigo é do Observatório Brasil Soberano
Foi deflagrada mais uma operação da Polícia Federal sobre os desvios no INSS. Desta vez, os alvos incluem o senador Weverton Rocha, aliado próximo do presidente Lula, e Adroaldo Portal, número 2 do Ministério da Previdência, além do filho de Antônio Car los Camilo Antunes, o famoso Careca do INSS.
Os desvios bilionários com descontos consignados irregulares em aposentadorias se intensificaram a partir da volta de Lula ao Planalto, no início de 2023. Quando o es cândalo veio à tona e a CPMI do INSS foi aprovada, o Planalto já saiu na frente com o antídoto pronto: defendeu uma "investigação correta", sem ataques à família do presi dente nem ao seu governo. Inicialmente, associou-se isso à atuação do irmão de Lula, Frei Chico, após revelações de documentos mostrando que ele pressionou o ministro Carlos Lupi para flexibilizar os controles antifraude instituídos no governo Bolsonaro. Os desdobramentos recentes sugerem que a preocupação do Planalto poderia ser bem mais profunda. No início de novembro, surgiram rumores de que o filho de Lula, Lulinha, teria uma grande proximidade com o "Careca do INSS", figura central no esquema de fraudes.
CLIQUE AQUI para saber mais.
11 comentários:
O Filho do Rapaz tirou a Mega e fugou ?
Mostra algo concreto contra o Lulinha o velho chinelão! Se tiver que se investigue, diferentemente do que tu prega aqui nessa merda de blog quando os investigados são os do PL. Velho vagabundo!
Lula não sabia de nada ? De novo ? Difícil de acreditar.
A coisa é explícita , clara demais. Alguém acredita no LULADRÃO q vai investigar o LULINHA? Ora, já blindou até o Irmão , o tal FREI CHICO. A bancada petralha fez tudo e até o STF. O ASSALTO AOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS é impressionante.
O que são 25 milhões de entrada e 300 mil por mês face ao contrato de 129 milhões do escritório Moraes Advocacia ? Uma ninharia.
Os aposentados roubados esperam mais do que respostas. Exigem o dinheiro roubado de volta, criminosos na cadeia sejam que for, até irmão e filho se for o caso, e principalmente acesso aos seus próprios dados no Gov.br para saberem se continuam sendo roubados. Bandidos de dentro vazam dados do povo brasileiro pra fora, bandidos de fora invadem dados lá dentro e o povo que não é bandido não tem acesso aos seus próprios dados.
Enquanto países do mundo inteiro avançam em segurança na tecnologia digital, o governo deste aqui quer que tiremos todas a funções de proteção de nossos dispositivos, caso contrário não tem acesso para procurar a informação.
Não que bandidoes precisem disso para roubar nosso dinheiro, o governo mesmo fornece nossos dados, mas é que é chegada a hora de ajudar os bandidinhos a invadir nossos computadores. Rende um bocado de voto!
A coisa toda é motivo para muita tristeza.
Como pode seres humanos assumirem tamanho grau de degradação moral, isso por parte de dirigentes esquerdistas, principalmente petistas. No processo de inversão de valores, aparecem políticos não pertencentes a cúpula, subservientes, agindo como cúmplices, forçados ou não, se expondo com fidelidade canina mas de imoralidade vergonhosa. O pessoal que foi eleito parece se ocupar 99,5% de sua dedicação ao partido e seu chefe, o resto aos incômodos eleitores.
Esse cara era um pé de chinelo que virou milionário depois do pai dele assumir a presidência. Será que a ganância não têm limites ? Precisava roubar aposentado ?
Se é uma merda ,porque você vem vomitar aqui,seu petralha nojento
O #jeguePTba patriotáááááário está descontrolaaaaaaaaaaado!!!
Já viu o vídeo do gedel falando das fazendas da dilma e dos filhos do lula????
Postar um comentário