Este material é do blog Claudio Dantas. No link abaixo, você lê tudo no próprio blog do jornalista.
Só um cara como Lula para passar a perna em um cara como Alexandre de Moraes. Ao que tudo indica, o petista conseguiu que Donald Trump retirasse a Magnitsky contra o ministro em troca de nióbio e terras raras, e da promessa de resolver o problema internamente. Ingênuo, Moraes ainda agradeceu a Lula no evento do SBT, sem imaginar a armadilha que parece ter sido montada pelo presidente com ajuda da Globo e do Itaú, essencialmente.Quem conhece Lula sabe que ele já vinha duvidando da parceria com Moraes.
O que Moraes não entendeu ainda é que virar a página do bolsonarismo também é virar a página do combate ao bolsonarismo, o que significa aposentar seu herói, agora apresentado pela Globo como um fardo moral. O caso Master, aqui, encaixa-se com perfeição às circunstâncias.
CLIQUE AQUI para ler muito mais.
3 comentários:
A compra de proteção sempre houve..todo mundo sabe disso..,.mas nunca houve a expiação publica das visceras..kkkkk....enquanto as viceras ficam expostas a briga continua....mas logo entra os cirurgiões e colocam as viceras de novo no abdômen e costuram tudo...e a paz volta..mas algum grupo vai perder e outro grupo vai ganhar....de tempos isto acontece em Brasília...Brasília termina o ano com as viceras expostas .kkkkkkk.
Moraes achava que era pica, quando era apenas camisinha. Usado, pode ser descartado.
😂😂😂😂😂😂
Postar um comentário