- A pergunta inicial é a seguinte: ‘um pedaço de papel encontrado em busca e apreensão, citando lateralmente o nome de um único Deputado Federal, justifica levar toda uma investigação para o STF ?
Janaína Paschoal falou no seu X. Ela insinua que Dias Toffoli avocou o caso para ajudar seu amigo e colega de STF A. de Moraes, acusado de interferência junto ao BC para salvar o banco, que tem contrato de R$ 129 milhões com a mulher do ministro, Viviane Barci.
A defesa de Daniel Vorcaro, presidente do Master que está hoje em prisão domiciliar, monitorado por tornozeleira eletrônica, utilizou como base para a reclamação ao STF um contrato imobiliário apreendido que faz referência ao deputado federal João Carlos Bacelar (PL-BA).

7 comentários:
Para ajudar pq está junto na parada. Tofoli há 6 anos, apertado pelo Coaf , confessou q recebia MESADA DE SUA MULHER ADVOGADA, 100 mil mensais. 1,2 milhão ano. COISA LINDA NÉ ? Mais uma mulher maravilha do direito q resolve coisas impossíveis. Precisa desenhar ?
E briga de cachorro grande...de um lado temos os pitbul do STF e do outro lado temos os Pitbull do Planalto da globo do Itaú do btg e de outros bancos...fala se até do supremo desfazer a liquidação do Master..e devolver a espelunca ao dono...se isso acontecer seria a desmoralização completa da autoridade monetária brasileira e com consequências desconhecidas sobre o mercado...quem iria investir por aqui com o supremo que e a autoridade suprema do judiciário agora também do executivo do legislativo das ffaa e agora também a autoridade suprema do sistema monetário.,..tempos estranhos..vamos assistir a briga para ver a força de cada Pitbull..kkkkkkkkkk....
Toffoli tem a cara deslavada! É o cachorrinho de madame....vai "melar" tudo...
REGIME MILITAR, VOLTA, POR FAVOR! ENFIA ESSE CARA NA CADEIA!!! SALVEM O BRASIL....
sera? isso nem me passou pela cabeça...
Há nexo no que a Janaina disse.
Foi assim que tudo começou quando o Toffoli abriu o Inquérito do Fim do Mundo, baseado em um mero Regimento Interno do STF - que não é lei e só vale internamente - (fatos internos), sem sorteio de distribuição.
O A. MORAES ,por sua vez, encarregou-se de usurpar a nomeação do Diretor Geral da Polícia Federal do presidente da República. Em seguida desfechou as perseguições, prisões de adversários políticos e de seus inimigos capitais.
Deu nas atrocidades que sabemos.
Desta vez o Conselho Federal da OAB, neste caso escabroso que envolve uma advogada, esposa de um ministro, que costuma não se dar por impedido ou suspeito, tem o dever, com fiscal das leis do Brasil, de acompanhar o.esclarecimento dos fatos e tomar posição pública.
Talvez para ajudar o Vorcaro também. Dois coelhos com uma cajadada só. Vai saber.
não e o enfraquecimento institucional....e o fortalecimento do bolso.....e isto sempre houve por lá ...só que nunca teve um jumento que colocou isto por escrito na internet...tudo que e escrito um dia pode vir a tona...o próprio condenou tanta gente que tinha o rabo preso por conteúdo escrito na Net..escreveu lá...um dia tem vazamento...foi o que aconteceu...tem gente por lá que ganhou muito mais que isso e não fez a jumentice de deixar isso escrito..kkkkkkkkkkkkkkk..
Postar um comentário