Governo de direita do Paraguai entrega ex-diretor-geral da PRF ao minitro A. de Moraes

O ex-diretor-geral da PRF (Polícia Rodoviária Federal) Silvinei Vasques foi entregue pela Polícia do Paraguai à Polícia Federal do Brasil em Foz do Iguaçu, horas depois de ser detido no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, onde tentou embarcar para o exterior em busca de asilo político.

O governo do Paraguai é considerado de direita, mas nada fez para proteger o perseguido político brasileiro, até pelo contrário.

Silvinei Vasques tentou fugir na sexta-feira, levando consigo o cachorro de estimação, um pitbul. Ele foi condenado a 24 anos e 6 meses no processo político ao estilo dos Processos de Moscou.

6 comentários:

Anônimo disse...

Chinese prendendo Brasileiro ???

Anônimo disse...

Espero que o governo do Paraguai tenha devolvido só o fugitivo. Aliás bem típico de "cidadão de bem" criar essas feras colocando inocentes em risco e o fugitivo da justiça ainda por cima morava em apartamento. Não duvido nada ter dado carteirada no síndico...

Anônimo disse...

kkkk! Como é.... governo de direita entrega lutador da democracia?

Anônimo disse...

É um idiota completo, ora escolher um nome Júlio Eduardo é burrice total. Se tivesse escolhido Carlos Espinozza Passualdo Emiliano Caldez Sossa, já estava no El Salvador.

Anônimo disse...

Mais um amigo pra tu visitar na cadeia, editor.

Anônimo disse...

Governo de merda, e sem vergonha na cara. VTC

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/