O projeto enfrenta resistências entre adversários e aliados do governo, já que estabelecem um número muito grande de pedágios. A oposição ao projeto exige que ele seja retirado das discussões. O governador está a apenas 5 meses da renúncia e sua insistência no caso parece estar bem compreendida.
As 9h30min, o projeto será apresentado para a comunidade de Gramado, na prefeitura (Centro de Eventos Expogramado – Av. Borges de Medeiros, 4.111).
Mais tarde, as 14h30min,será a vez de Taquara, na sede das Faculdades Integradas de Taquara (Av. Oscar Martins Rangel, 4.500). A série de audiências inclui também as cidades de Gravataí e Novo Hamburgo no dia 25 de novembro em local e horários que podem ser conferidos aqui.
CLIQUE AQUI para examinar o projeto completo, inclusive com mapas e tabelas. O material é do site do governo do RS, portranto deve ser examinado com espírito crítico.

7 comentários:
Olívio é o caminho, lactose é o pedágio. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😎😎😎😎😎
Dê-lhe pedágios. Assim é está merda de Brasil que se paga até o ar que respira e não se tem retorno
MAIS impostos, MAIS corrupção, MAIS políticos canalhas...viva o Bostil!!🤣🖕
E não haverá nenhuma contrapartida, nenhum desconto do ipva?!
Alguém pare esse psicopata ladrão do suado dinheiro do pagador de impostos!
#LeiteLadrao #FazuellyRS #LdeLeiteLadrao
Ninguém aguenta mais pedágio. Não !
O Princeso EGOardo docinho de leite da PorTela, do PlaneTa Atlântida do DETRAN e dos Pedágios só quer garantir um robusto pixuleco das concessionárias de rodovias, já que não terá pensão de ex-desgovernador.
Certamente pq a eleição de 26 terá custo elevado, e daí .....
Postar um comentário