O governo de Javier Milei anunciou que reforçou os controles de segurança em pontos da fronteira entre os dois países. O informe é do G1, Rede Globo. A ministra da Segurança Pública da Argentina, Patricia Bullrich, afirmou que brasileiros que entrarem no país serão examinados “minuciosamente”, mesmo que não tenham antecedentes criminais. O que ela avisou: “Vou colocar as fronteiras em alerta máximo para que não haja travessia ou passagem de quem está claramente se deslocando do centro do conflito no Rio de Janeiro.” A Argentina tem 40 brasileiros do CV e PCC presos.
Ainda na terça-feira, em entrevista ao La Nación, a ministra afirmou que a Argentina reconheceu o PCC e o CV como organizações narcoterroristas, por possuírem uma estrutura de poder armado.
7 comentários:
Enquanto isso..
"PT, PSOL e PCdoB acionam STF por ação no Rio: 'Matou mais do que prendeu'"
- Muito bom. É isso mesmo qi si tem que fasêr. Us partido dus mano têm que defender us mano. Afinar de conta, é tudo mano. Já dizia um filózofo chinêis: Us mano... unido... jamais será vencido.
É nóis, mano. Perdeu, mané.
Pares de letras:
AC, BD, DF, FH, JL, LN, PR, RT, __.
Acima, há uma sequência lógica formada pelos oito primeiros “pares de letras”. Seguindo a mesma lógica, qual é o próximo par de letras, ou seja, o nono?
https://www.youtube.com/shorts/zdoz728whvA
https://www.youtube.com/watch?v=zdoz728whvA
É BOM LULADRÃO, XANDECLER E OUTROS ELEMENTOS NÃO SE DESLOCAREM À ARGENTINA
No Brasil só não entra quem não quiser.
Ô povo bacana e acolhedor…
Ou será governo bacana e acolhedor de quem chega com mala, cuia, cocaina e as AK’s da vida?
Brasileiro em sã consciência não vai pra argentina, somente bandido fugindo mesmo!
Os fujões do 8/1 vão ter que procurar outra rota então...
Um pouco exagerado o título da matéria. Vão apenas reforçar a vigilância sobre os meninos protegidos do Maduro e do lula. Para Pessoas que honestas que trabalham segue tudo igual.
Postar um comentário