A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal começará daqui a pouco, o julgamento político dos embargos declaratórios apresentados por Jair Bolsonaro e outros seis réus do chamado núcleo 1 da suposta trama golpista. O processo é analisado em plenário virtual, com início às 11h, e os ministros têm até o dia 14 para registrar seus votos.
A turma composta atualmente pelos ministros Alexandre de Moraes — relator do caso —, Cármen Lúcia, Cristiano Zanin e Flávio Dino, após a saída de Luiz Fux, vai rejeitar os embargo.
Depois dos embargos declaratórios, as defesas ainda terão recurso.
O relator, ministro Alexandre de Moraes, tem pressa e quer enfiar Bolsonaro na cadeia da Papuda,antes do Natal. Juizes auxiliares do ministro estiveram no presídio para avaliar as condições da prisão. O governo do Distrito Federal consultou Moraes sobre o fato de que a Papuda não está preparada para encarcerar Bolsonaro, dadas suas condições de saúde, mas a consulta foi julgada impertinente.
5 comentários:
eu quero antes de 15/11...vagabundo!
Ja deveria estar na Papuda ha muito tempo
Não se demore, Xandão. Queremos o inelegível, inviajável e imbroxável na cadeia antes do Natal
Será que o velho vagabundo irá postar algo sobre o depoimento do Onix Lorenzoni na CPi do INSS? Recebendo contribuição e o filho trabalhando pra entidade investigada! A direita canalha fica muda!
Julga ? 😂😂😂😂😂
Postar um comentário