Artigo, especial, Facundo Cerúleo - Drama colorado: alívio e amnésia

Tenho dois palpites: o Internacional não será rebaixado e os colorados não vão aprender com o que está passando. Nem os gremistas vão tirar uma lição do que acontece com o próprio clube nem com o coirmão, mas isso já é um terceiro ponto, que não é o assunto deste comentário.

A situação do Inter é dramática e talvez o mais grave seja o ânimo do time, que parece já não acreditar em si mesmo nem usar o seu potencial, grande ou pequeno. Aliás, é pequeno, um grupo mal-formado, fruto óbvio da falta de planejamento. Mas conta a seu favor, que seus concorrentes sejam muito ruins. Nem vou falar da esquisitice de dois treinadores na casamata. Todo mundo sabe, ou deveria saber, que duas cabeças juntas... fazem mais m**** que uma só. Apesar disso, com muito sofrimento, o Internacional vai escapar do rebaixamento.

Aí tem a sociologia da coisa. Terminado o sofrimento atual, a massa vai, sob efeito do alívio, esquecer. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Luladrão conjuntamente com diversos dos seus aspones mais arrogantes peidam e cagam na cabeça do povo

Anônimo disse...

OPORTUNIDADE

vendo copos pra cafezinho e refri por preço imperdivel,
100% plástico reciclado de embalagem de agrotóxico

Anônimo disse...

O maior problema dessa direção não tem nada a ver com ideologia política e sim simplesmente não saber avaliar o elenco e, por consequência, acabar gastando muito e mal. Um bom exemplo disso é que tinha dois baitas goleiros o John e o Carlos Miguel, o primeiro campeão brasileiro e da Libertadores pouco tempo depois de sair do Inter e o segundo comprado agora por uma fortuna pelo rico Palmeiras. Aí dispensou ambos de graça pra gastar sem nenhuma necessidade com o medíocre e bichado Rochet. E, já que ele quase nunca está à disposição, jogava o trágico Antony o que explica muito a atual colocação do Inter na tabela. Agora parece que o também quase dispensado Ivan (que seria outro erro grotesco de avaliação) ajeitou um pouco a casa ao menos no quesito não tomar tanto gol.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/