Na Argentina estão refugiados 300 asilados brasileiros.
Asilados políticos brasileiros protestaram, ontem, diante da Universidade de Buenos Aires, onde o ministro Gilmar Mendes, STF, realiza o seu Gilmarpalooza, evento que o IDP, entidade de ensino da família Mendes costuma realizar em vários Países.
Um dos réus no processo sobre os atos do 8 de Janeiro, que é considerado foragido, Symon Filipe de Castro Albino, interrompeu as falas do 1º Fórum de Buenos Aires, na Argentina. O ministro participava de uma mesa sobre os desafios da democracia na América Latina ao lado de André Esteves, chairman do BTG Pactual, e de Iván Duque, advogado e ex-presidente da Colômbia, quando Castro se levantou na plateia e começou a falar.
Mendes garantiu-lhe a palavra e depois expulsou-o da sala.
8 comentários:
André esteves em todas os acordos nos últimos anos.
Bandidos fugitivos
Será que o velho vagabundo irá postar algo sobre o depoimento do Onix Lorenzoni na CPi do INSS? Recebendo contribuição e o filho trabalhando pra entidade investigada! A direita canalha fica muda!
Espernear é livre! Sem anistia!
Se lhe concedeu a palavra; ( ato democrático) porque; expulsá-lo, ( ato Ditatorial Raivoso)! - Porque não ofereceu ao cidadão e a plateia, o contraditório Democrático? - ai tem!!!
este picareta emporcalha a academia argentina mandem o para casa .todos sabem de suas sujeiras.,vergonha
PoiZé, uma vez também nosso querido Pablo Santana anunciou que cantaria no show de Juglio Iglesias e só na hora da apresentação é que foi ser dar conta, tratar-se de pegadinha da tchurma do Pretinho Básico. Gurizada medonha!!!
Pablo ficou desconsolado!!!
BTG gasta muito com midia, no entanto se espoe! Jamais abrirei um conta em empresa apoiadora de ditadura. ML por exemplo, já era empresa, hoje é partido politico!
Postar um comentário