Artigo, Thaís Cíntia Cárnio, Mackenzie - Banco Master: crônica de uma morte anunciada

Ao lado, as conexões do Mastercard com o andar de cima da administração pública brasileira, com ênfase para personalidades do STF, do governo Lula, dos Partidos e do Congresso.

CLIQUE em cima da imagem para ampliar e ler melhor.

CLIQUE AQUI para ler matéria do site Metrópoles para saber as conexões do Master, de Moraes a Lewandowsky.

Profa. Dra. Thaís Cíntia Cárnio, docente de Direito Empresarial e Mercado de Capitais da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM).

Em sua obra “Crônica de uma morte anunciada”, Gabriel García Márquez conta a história do homicídio de Santiago Nasar. Toda a cidade sabia dos planos para seu assassinato, mas ninguém tentou impedir o fatídico evento. 

 Qualquer semelhança com o destino do Banco Master não é coincidência. Quem observa o sistema financeiro já aguardava alguma ação do Banco Central. Estava “precificado”, como costumamos dizer no mercado. Ainda assim, seus dirigentes não mudaram o curso da temerária rota traçada, até chegar ao lamentável destino.

 Não há rentabilidade milagrosa em aplicações financeiras de renda fixa, como o CDB, mesmo com ..

CLIQUE AQUI para ler mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

FAMIGLIA do Xandão advogando para o Master já faturou 500 milhões de honorários. O Marsiglia explica em vídeo. O escritório é bom demais, resolve tudo. Entendeu?

Anônimo disse...

Vorcaro gastou 15 milhões na festa de aniversário da filha( poder 360 ); LULADRÃO gasta 570 milhões na FLOP 30. Isso é o PT e asseclas. E daí esses canalhas falam em combater desigualdade, cotas raciais pra superar desigualdade... tudo conversa pra enganar otarios. EDUCAÇÃO E SAÚDE resgatam o povão da miséria, mas daí não, o negócio é manter o curral da ZELITE q LULADRÃO conhece e faz parte.

Anônimo disse...

Ora, ora, mas não é que o Dedé apareceu no organograma do caso Banco Master.

Anônimo disse...

PP na jogada? Patriotas? E agora seu zé?

Abriram as portas do inferno! malditos políticos e seus carrapatos!

Anônimo disse...

O que o Gargamel não conta são as relações do banco com outros grandes players do mercado e políticos do centrão e extrema direita que tanto ama.

Anônimo disse...

Humm o NARCOTRAFICANTE está preocupado com a extrema direita kkkk aquela q está fora do governo há 30 anos. Fala da ESQUERDALHA VERMELHA, tua gente, do teu parça Hammas e MADURO. Vcs são piada mundial, pegou fogo no circo do teu CAPO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/