Artigo, especial - Restauração e unidade - Caminhos para um projeto de união nacional

Este artigo é do Observatório Brasil Soberano

A necessidade de restaurar o Brasil é uma unanimidade. 

Se sairmos às ruas e perguntarmos aos cidadãos se é necessário restaurar o país, a resposta será unânime: sim! 

Quem é partidário das políticas de esquerda dirá que é preciso restaurar o Brasil através da perseguição ao bolsonarismo, considerado uma anomalia e uma ameaça à democracia brasileira. Um indivíduo comum mencionará a roubalheira do PT e poderá até falar sobre a crise institucional e a perseguição jurídica. Apenas os membros da elite e algumas consciências compradas da grande mídia dirão que a polarização é a causa da nossa ruína e que a pacificação passa por algum acórdão inescrupuloso entre figurões da oligarquia nacional. 

É evidente a necessidade de curar o Brasil de alguma enfermidade, mas, como na medicina, o mais difícil é o diagnóstico — não o tratamento do paciente. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/