O presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira (24) estar feliz com o aceno do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de iniciar um diálogo:
- Aquilo que parecia impossível, deixou de ser impossível e aconteceu. Eu fiquei feliz quando Trump disse que pintou uma química boa entre nós.
Lula não falou em data e nem o modo da conversa, que aconteceria na semana que vem e avisou:
- Eu acho que é muito importante essa relação. Eu torço para que dê certo. Brasil e Estados Unidos são as duas maiores democracias do continente. Temos muitos interesses empresariais, industriais, tecnológicos e científicos. Temos muito interesse no debate sobre a questão digital e a inteligência artificial, na questão comercial.
6 comentários:
URGENTE
apontada a existencia de uma quadrilha instalada no escritorio da youtub em são paulo, estão fazendo uma lista com as pessoas que deram LIKE nos videos do Trump
rump sempre usa a estrategia de elogiar
Essa armadilha que Trump aprontou para Lula elogiando-o na ONU,ele usou também com Xi,da China.Bajulou o chinês após subir as tarifas.Os esquerdalhas caíram "qui nem patinhos"T
Ladrão viralata está abanando o rabo para o lider ianque. Logo, estará negociando a soberania do país e entregando tudo.
Llulladrão vive na mentira!!!
Agora Lula, abaixa a calça e põe as mãos na parede que o GROSSO VAI ENTRAR.
Vamos ver a cria, que vai sair, dessa cruza de jumento com laranjão ? Boa coisa, é que não vai ser!!! KKK
Postar um comentário