A denúncia é do deputado estadual Felipe Camozzato e do vereador Ramiro Rosário, ambos do NOVO do RS. Gabrielle Tolloti, presidente estadual do PSOL, único gaúcho na flotilha, é assessora da deputada estadual Luciana Genro, PSOL. "É viagem ilegal", denunciam os parlamentares. A viagem é da chamada Flotilha da Greta e objetiva constranger Israel. Quem pediu a licença remunerada foi Genro, mas quem autorizou foi o presidente da Assembleia, Pepe Vargas, que é do PT.
16 comentários:
Essa ativista Greta não trabalha em nada ?
O que ela produz mesmo ?
De fato e de concreto ?!!
Tem vagabundo nos Estados Unidos que é deputado e não trabalha!
Esquerdalha filha da puta.
TodEs merecem um tour de férias , pago pelo contribuinte.
TodEs fazendo o L
É aquilo.que falo sempre..Ajudar nos projetos para o RS ou Porto Alegre, nunca. Sempre votam contra. Mas para torrar o dinheiro do zé povo são os primeiros. A esquerda só ocupa cargos e ganham belos salários. Só fazem números.
é nessas horas que o merdilheiro pira
nojo
desgraçada
ta levando a burca? vai precisar
Típico da ESQUERDALHA VERMELHA. Se fosse pra ajudar na enchente RS, ou ajudar miseráveis nas ilhas estaria fora.
IBGE acaba de divulgar que Porto Alegre, administrada pelo bolsonaristas, direitista e queridinho da mídia, Mello, teve redução da população no último ano
Esta é a chinelona que foi dar o rabo para o Hamas, dizendo que é ajuda humanitária. Deve ser , servir de puta para os marginais do Hamas. Só podia ser assessora da débil mental da Luciana Genro e amiga do idiota presidente da assembleia , o palhaço Pepe,sem vergonha , Vargas. Colocar todos no paredão e passar a metralhadora é o mínimo a se fazer.
É que trabalho para ti é só apoiar o PCC e a quadrilha vermelha. Isso ele não faz mesmo.
Pelo baixo nível da argumentação deve ser um patri-otário imbecil
Falou um representante dos ASSALTANTES DOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS.
lá no oriente os homossexuais são puxados em penhascos
Postar um comentário