O presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva assinou nesta quarta-feira o decreto de implementação da TV 3.0, considerada a nova geração da tecnologia de televisão aberta e gratuita brasileira. A expectativa do governo é de que a TV 3.0 entre no ar em junho de 2026, a tempo da próxima Copa do Mundo. O modelo é uma evolução da atual TV digital, que teve início em 2007. Considerada a “televisão do futuro", a TV 3.0 vai integrar os serviços de internet (broadband) à habitual transmissão de sons e imagens (broadcast), possibilitando o uso de aplicativos que permitirão aos telespectadores interagir com parte da programação.
CLIQUE AQUI para entender mais.
8 comentários:
Queria notícias de como funciona a corrupção na Argentina? O blog não irá se manifestar?
Jogada eleitoral, junho de 26 e copa do Mundo. Os JUMENTOS amestrados deverão comprar conversor ou TV nova. Dai vai render.bons PIXULECOS.
TV de alta tecnologia para assistir a GloboLixo.
É como aquele sistema GINGA que o PT insistiu em enfiar na TV Digital, e que nasceu natimorto, nunca serviu para nada. TV já era, morreu, essa 3.0 é outra piada como o GINGA era antes mesmo de ser lançado, a internet com YouTube e streaming mataram a TV há anos. Só gente parada no tempo ainda vê TV.
Espionará os lares
Hay govierno?
Sou contra!
Estes burros atrasados que são contra, poderiam comprar uma TV preto e branco
Te preocupa com a corrupção do teu LADRÃO e dos teus assaltantes dos APOSENTADOS E INVÁLIDOS. Frei Chico vai pra banha. .o banco GENIAL q patrocina tuas pesquisas Quest já foi pra banha quente.
Postar um comentário