Lucas Brasileiro é preso político. Ele foi condenado a 14 anos de prisão por Moraes e seus sequazes colegas do STF. Autorizado a ir ao velório da avó, sepultada a 120 kms de Brasília, Lucas, por ordem de Moraes, foi algemado e custodiado por 10 PMs fortemente armados com fuzis, inclusive dentro do cemitério. Lucas não pode nem abraçar a mãe que chorava no enterro da sua própria mãe. No vídeo a seguir, você percebe protestos contra o silêncio cúmplice da OAB em relação a Lucas, que é advogado.
10 comentários:
A OAB preocupada, naturalmente.
Vá que o rapaz mate a avó falecida, né?
Quantas reportagens já elucidaram que o crime organizado investe em policiais, advogados e magistrados? Eis aí o retrato da democracia relativa que corrobora o atual regime vigente, tudo com ares de legalidade, pompa e circunstancias, posando de probos e honestos enquanto afundam o pais!
'The Economist' diz que julgamento de Bolsonaro é 'lição de democracia' para os EUA
Edição desta semana da 'The Economist' dá destaque ao julgamento do ex-presidente, retratado como extremista, fala de 'febre populista' e diz que os EUA 'estão se tornando mais corruptos, protecionistas e autoritários'.
Bolsonaro está na capa da última edição da "The Economist".
Bolsonaro está na capa da última edição da "The Economist".
Bolsonaro está na capa da última edição da "The Economist".
Enquanto isso...
"Bolsonaro chora ao receber visita: “Minha vida já acabou”"
- Mas é um banana mesmo.
Nelson Mandela ficou trinta anos preso e enfrentou a parada.
Não ficava choramingando pelos cantos.
Falam mal da entidade badalada, mas são boa gente. Os convites para seus almoços são irrecusáveis, na entrada canapés de caviar ou de fígado de ganso, piece de resistence com filet au tornedor, ou então lagoste belle monière. Tudo com vin de Borgogne. É muito legal!
E, veja só, custa menos que dois salários populares
Isso mostra como a esquerda trabalha, não estão nem um pouco preocupados com o que o povo acha ou deixa de achar. Essas atitudes fazem até o diabo passar vergonha.
Suprema covardia e desumanidade. Coisa típica de Stalin e Hitler.
Colando isso 20 vezes. Vai te ferrar.
Desumanidade foi morrer 700 mil brasileiros de COVID
Postar um comentário