1) Cito Erasmo de Roterdam, que no seu clássico Elogio à Loucura, deixou claro que há lógica na loucura. Erasmo não se referia à loucura tal como a entendemos, mas a atos como estes de Moraes. .
Há lógica nesta loucura aparente de Moraes e seus companheiros do STF e do governo do PT.
2) Quero citar a fábula "O lobo e o cordeiro", de Esopo. Vocês devem conhecer esta fábula. Aprendi no 2o ano do ginasial, no Ginásio São Luiz, Jaraguá do Sul, Santa Catarina, onde eu morava quando criança e adolescente. Na fábula, o lobo alega qualquer circunstância para castigar o cordeiro que bebia da mesma água do rio onde ambos estavam.
As alegações de Moraes (leia mais abaixo, na íntegra) são tragicômicas, porque não são alegações justificadas, mas alegações injustificadas.
CLIQUE AQUI para ler mais.
2 comentários:
Tá na mídia
"Lula diz que, se tiver saúde, disputará reeleição: 'Não vou entregar o país àqueles malucos'"
- U noço groriozo prezidente axa qi u Brazíu deve continuar nas mão dus ladrão. Cimpres acim. É nóis, mano. Nóis já tein até ministro.
Essas atitudes são típicas de mulher rejeitada, mas, imagino que, por trás de tudo, existe vinganças pelos cortes de verbas e falcatruas nos portos, aeroportos e trafico nas fronteiras terrestres e marítimas onde muitos poderosos daqui usufruíam ganhos espetaculares. Quem mais ganha, contudo, é o judiciário em suas intervenções.
Postar um comentário