Governo dos Estados Unidos acaba de anunciar cassação dos vistos diplomáticos da família e de Moraes

O efeito é imediato. Moraes, a família e ministros do STF cujos nomes ainda não foram divulgados, estão proibidos de viajar para os EUA.

O governo dos Estados Unidos acaba de cassar os vistos do ministro Alexandre de Moraes. Ele é acusado de impor criminosamente uma ampla campanha pretensamente  legal de censura à liberdade de expressão e perseguição a líderes políticos da oposição, com ênfase para o caso do ex-presidente Bolsonaro.

A medidas é claramente uma represália à perseguição promovida hoje por Moraes e pelo STF contra Bolsonaro.

O que disse Marco Rubio:

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aaaiiimmm… Xandão não está nem aí…
Pode não estar, mas o Brasil precisa mais dos Estados Unidos do que o contrário, otarios…

Aaaiiimmm…Americanos, “go home…”
Só que quando tudo for pras cuias, vão, a exemplo de Cuba, zurrar que é culpa de embargos vários, não é otarios?

Aaaiiimmm… Brasil é dos brasileiros.
Não, não é! Brasil é do Lula, otarios…
Vão comer tijolos da Petrobras, do INSS, do Banco do Brasil, da Caixa Federal, dos Correios, otarios…ué, tudo isso não é dos brasileiros, otarios?
Quem se beneficia disso tudo, otarios, não é Lula?

Anônimo disse...

Trump pode ser incluído no inquérito que apura interferência estrangeira no Brasil, junto com o Eduardo Bolsonaro. Pode levar até 20 anos de prisão. Melhor pensar bem antes de desafiar Xandão.

Anônimo disse...

Tem que proibir também o senhor das trevas e sua janjapalooza de botar os pés lá. Tem que aumentar as tarifas em 100%. Ou deixem o Bolsonaro em paz ou eles pagarão caro por estas patifarias. Dá lhe Trump. Acabar com este eixo do mal

Anônimo disse...

Políbio:
E o mega-escandalo revelado ontem que algum espertalhão lucrou de 2 a 3 bilhões de dólares no momento que Tramp anunciou o tarifaço contra o Brasil?.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/