CLIQUE AQUI para comparar o que acontece, agora, com a situação vivida por esta viajante progressista do tempo que foi matar Hitler. Compare o diálogo entre os dois.
Numa inútil e único modo de falar sobre a cassação do seu visto e dos vistos da sua família por parte do governo dos Estados Unidos, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), escreveu neste sábado (19) que o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) "intensificou a prática de condutas ilícitas depois que medidas cautelares foram impostas contra seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, entre elas a instalação de uma tornozeleira eletrônica".
Moraes poupou Trump, que impôs as sanções.
No despacho de hoje, Moraes determinou que a Polícia Federal (PF) junte aos autos desse inquérito postagens e entrevistas feitas por Eduardo logo após a revelação das medidas cautelares contra Bolsonaro.
9 comentários:
Ainda tem mais punições para o usurpador tirano na gaveta do Lider yanke.
Trump ainda não foi incluído no inquérito ? Kkkk
Tu tem cada uma. O Moraes é ministro do judiciário brasileiro, o Trump é do executivo dos EUA. O Moraes não tem nada a ver com o Trump, mas sim com o eduardo bananinha.
A extrema-direita brasileira quer ser possuída sexualmente pelo Trump. É tara, submissão total ao gringo. Nem Freud explica
O psicopata é covarde, ataca um Bolsonaro e poupa a autoridade maior q já lhe ferrou. Vai pra banha quente junto com toda quadrilha.
Esse vai continuar a perseguir os opositores, até o dia em que for pego e preso! Não tem mais volta.
Faz o V de Venezuela !
O #jeguePTba A-D-O-R-A sentar na "bananinha"!!!
Freud explica seu comentário, #jeguePTba: projeção!!!
Postar um comentário